Capítulo 16

475 52 10
                                    


Narrador

No dia seguinte Carla vai até o hotel mas chegando lá é informada que eles foram embora na noite anterior. Ela vai embora decepcionada. Chega no escritório e conta para Viviane que não o encontrou mais e que no meio do caminho pensou bem e acha que foi melhor assim. Ela então pede para eles fazerem uma reunião para discutirem os rumos do processo. Viviane pergunta se ela vai continuar com a causa, ela então revela que no meio do caminho recebeu um e-mail de Arthur dizendo que quer que o escritório continue mesmo sendo só com ela e Vinícius. Carla então diz que não vai para as audiências mas que acompanhará tudo de perto. Viviane pergunta se ela vai deixar por isso mesmo e não vai procurá-lo. Ela responde que não vai mais procurar por Arthur e que o assunto está encerrado. 

- Carla, entrei em contato com a comarca de lá e conseguimos agendar a primeira audiência pra daqui há um mês. 

- Ótimo Vinícius, foi até rápido. Já tem prévia da defesa? 

- Tenho tudo pronto já. 

- Me traz uma cópia que quero ler...

- É pra já. 

- Gente, eu não estou me sentindo muito bem, preciso tirar o resto do dia pra descansar um pouco, tudo bem pra vocês?

- Claro Carla, fique tranquila, hoje não temos nenhuma audiência. 

- Então cuida de tudo pra mim. 

- Amiga você está bem? Precisa de alguma coisa?

- Não Vivi, eu tô bem, só preciso dormir um pouco. 

- Qualquer coisa é só me ligar.

- Obrigada amiga. 

Narrador

Carla vai para casa, toma um banho e deita para descansar, ela fecha os olhos e só consegue pensar no Arthur e no dia que não resistiram e transam. Ela chora e horas depois acaba dormindo. Arthur  está na fazenda trabalhando e Caio chega com a notícia de que a audiência está marcada para daqui um mês. Ele questiona o amigo do porquê ele está tão irritado e que ele não gritasse com os funcionários desse jeito, ele fala que não percebeu que estava gritando e que depois irá pedir desculpas.

- Bastião, Bastião, cuidado, não misture as coisas, tem que saber segurar onda. Os funcionários não tem nada a ver com isso não, não desconte neles. 

-  Caio, foi sem querer, não percebi, eu vou pedir desculpas. Caio o que eu faço pra tirar essa mulher da minha cabeça, o perfume da desgramada está impregnado em meu nariz, ouço a voz dela, penso nela o tempo todo... que diabo essa mulher fez comigo?

- Cara, a verdade é que ocê se apaixonou mesmo por ela... essa é que é a verdade.

- Eu tenho que esquece-la Caio, tenho que esquecer de qualquer jeito. Eu não tô nem comendo direito, imagina logo eu que como de tudo e mais um pouco, nem fome eu tô tendo... isso não é vida não...

- É paixão Bastião, é paixão das brabas... eu se fosse você corria atrás e lutava por ela, ela também tá apaixonada...

- Tá nada Caio, ela me dispensou friamente. Não é à toa que deram esse apelido de Dama de Ferro pra ela. 

- Meu amigo, se tem uma coisa que Carla não é, é fria. Vai por mim que eu sei o que eu tô falando. É gente boa demais... ainda vou ver vocês dois juntos, escreve o que tô dizendo.

- Sei não Caio, eu sei é que a noite tem festa lá na praça e eu vou bem é encher a cara e dar uns beijos nas gatinhas de lá. Só assim pra eu esquecer. 

Narrador

Arthur vai para a festa que está acontecendo na praça e começa a beber, ele encontra com Caio que o aconselha a ir devagar. Duas moças se aproximam de Arthur e uma delas o chama para dançar, ele vai e antes diz a Caio que já tem companhia para a noite toda. Eles dançam várias músicas seguidas, a moça então beija Arthur, ele para o beijo e diz que não quer e não pode. Ela fica sem entender nada. Arthur chama Caio e diz que vai embora. Caio o deixa em casa e aconselha que ele tome um banho e durma, Arthur abre uma cerveja e pensa em Carla. Após tomar muitas latas ele resolve enviar uma mensagem pra ela.

 Após tomar muitas latas ele resolve enviar uma mensagem pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dra Dama de Ferro, você fudeu com meu psicológico...o que eu faço pra arrancar você do meu pensamento hein? 🥺


E aí gente? Será que Carla responde?

Meu Chico BentoOnde histórias criam vida. Descubra agora