- Dani me ligando... alô?
- Oi Arthur, preciso te falar uma coisa muito séria que aconteceu Juan.
- Com Juan? o que foi?
- Aai meu Deus, o que aconteceu com meu irmão? o que foi?
- Calma Carla, fala Dani, o que foi?
- Sabe aquela hora que vocês estavam no pasto que você foi ver o cavalo e Juan ficou lá sozinho?
- Sim, sei, eu fui ver um cavalo que estava com a pata doente, mas o que é que isso tem a ver com o Juan? Não tô entendendo Dani...
- Então, nessa hora, o Ricardo passou por perto, encarou o Juan e saiu em disparada com o cavalo... ele me contou agora isso mas ele não sabe se Ricardo reconheceu ele...
- Deixa eu falar com a Thais, chama ela rápido.
- Arthur o que está acontecendo, o que foi que aconteceu com meu irmão? pelo amor de Deus me fala...
- Calma, amor, ele está bem, está lá com Dani, já te conto...
- Oi Thais, presta atenção, liga para o Gerson, pede pra ele reunir todos os peões da fazenda e ficar de guarda. Não deixa nem Dani nem Juan saírem de jeito nenhum. Não saiam daí pra nada, liga agora para o Gerson.
- O que está acontecendo Arthur?
- Dani te explica, preciso desligar agora.
- Arthur...
- Carla, Ricardo conhece seu irmão? Conhece ele pessoalmente?
- Conhece por que?
- Porque ele viu Juan no pasto, na hora que eu estava vendo o cavalo com a pata doente, ele passou por Juan e o encarou.
Narrador
Carla fica preocupada e Arthur tenta acalma-la, ele fala que a segurança da fazenda está reforçada e que não precisa ficar com medo. Thais liga para Gerson, o administrador da fazenda e ele convoca todos os peões para fazerem a segurança. Ela manda fotos para Arthur e Carla ficarem mais tranquilos ao ver que a casa está em segurança. Dani e Thais explicam a Juan o que está acontecendo e ele fica preocupada pois não imaginava que Carla estivesse passando por isso. Eles chegam ao Fórum e encontram Vinícius e Viviane. Carla liga Juan.
- Irmão, você está bem?
- Eu tô bem, está tudo bem. Porque você não me contou o que está acontecendo com você hein Carla, nosso pai sabe disso?
- Não sabe e não precisa saber. Preta atenção, até nós voltarmos, não saia de dentro de casa em hipótese nenhuma você ouviu? Ouviu Juan?
- Ouvi, não tô gostando nada disso Carla eu tô com medo, eu sempre tive medo do Ricardo, ele me olhou de um jeito muito estranho, parecia um bicho...
- Calma irmão, vai ficar tudo bem. Logo estamos aí. Preciso entrar agora, vai começar a audiência.
- Tá bom, tchau. Boa sorte.
- Dani, eu vou ligar pra o meu pai, ele precisa saber o que está acontecendo, a Carla fica escondendo as coisas do meu pai, ele fica lá preocupado com ela, aposto que nem a Mara está sabendo de tudo isso.
- Quem é Mara?
- A mãe da Carla. Ela mora em São Paulo.
- Eu acho que você não deve ligar pra seu pai não Juan, não sem o consentimento da Carla, ela é adulta e sabe o que está fazendo. Espera ela voltar e aí você diz a ela que acha que ela deveria ligar, mas a decisão tem que ser dela. - diz Thais repreendo Juan
- Thais, eu confesso que estou com medo, Ricardo é um cara violento, ele uma vez me agrediu, eu nunca contei isso a Carla porque ele me ameaçou, fiquei com medo dele fazer mal a ela e nunca contei. Nunca gostei dele.
- Te agrediu por que?
- Quando eles estavam no Uruguai, nós saímos para jantar, aí teve uma hora que fui ao banheiro e vi ele combinando de sair com a garçonete do restaurante, eu disse que iria contar a Carla, ele me deu um soco no estômago e disse que se contasse alguma coisa que eu iria me dar muito mal e a Carla também. Fiquei com medo, nunca contei nem a meu pai.
- Fica tranquilo, aqui em casa você está seguro, estamos com seguranças aqui. Além dos peões Arthur também já alertou o delegado. Dani vou dar banho na Manu e bota-la pra dormir, não saiam nem na varanda tá, vão ouvir música, assistir alguma coisa...já volto.
- Juan, fica tranquilo, vai ficar tudo bem...
- Eu tô com medo, tô com muito medo...
- Calma, não vai acontecer nada, estamos aqui com você - diz segurando a mão dele...
- Você não tem medo não?
- Não, só fico preocupada, afinal ele é louco, botou fogo na plantação, ameaçou meu irmão e a Carla, então fica a preocupação né... - ficam se olhando por um tempo...até que Thais chega.
- Então, o que vamos fazer? Assistir alguma coisa? Que tal jogar Uno?
- Uno é uma boa hein, você sabe jogar Juan?
- Sou expert em Uno... mas eu queria tomar um banho antes.
- Então vai que a gente te espera.
- Então Dani, eu vi viu mocinha...
- Viu o que Thais?
- Aquele clima aqui entre vocês?
- Que clima? Não viaja Thais, eu só estava conversando e tentando acalma-lo ele estava com muito medo.
- Sei, eu vi isso também, mas que tava um clima tava...
- Deixa minha mãe ver você falando isso viu...
- Vai dizer que você não acha ele bonitinho?
- É bonitinho sim, não vou mentir.
- Você é linda irmã, tá na hora já de ter um namoradinho, eu shippo vocês dois.
- Que viagem Thais, ele mora no Uruguai.
--- Enquanto isso em Vitória Ricardo chega para a audiência---
Chegou o grande dia da audiência. Será a Dra. Dama de Ferro vai entrar em ação? Vocês shippam Juan e Dani? 30 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
FanfictionCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...