Capítulo 3

678 57 15
                                    

Como diz o ditado: A voz do povo...

Atendendo a pedidos voltei com o nome do Arthur.

A reunião

- Oiee, boa tarde, vamos pra reunião?

Carla, você já leu o e-mail do cliente?

Ainda não Vini, por que?

- Olha, não sei se vale a pena... o que você acha Vivi?

- Cara, eu confesso que achei estranho, se ele tem a escritura das terras como ele perdeu as duas primeiras audiências?

- Bom, vocês estão mais adiantados do que eu, vou sentar aqui e ler os dados.

Narrador

Carla leu o e-mail do cliente, deu algumas risadas e estava prestes a recusar a causa quando a foto do perfil do e-mail chamou sua atenção. Ela então resolveu stalkear as redes sociais de Arthur , as postagens dele sobre agronegócio e a beleza física a chamou atenção, assim como o mini reality que ele faz diariamente nos stories com o dia a dia do seu trabalho, apesar do jeito rústico, ele lhe pareceu um homem inteligente e íntegro. Resolveu agendar uma conversa pessoal.

- Gente, as informações do e-mail me pareceram um tanto quanto contraditórias, porém, vendo aqui as redes sociais dele me pareceu uma pessoa íntegra, talvez por falta de conhecimento ele não tenha fornecido todas as informações necessárias. Eu quero agendar uma conversa com ele.

- Tem certeza, será que vale a pena, achei tão vago... e vamos combinar que ele é muito rude né...

- Olha o julgamento precipitado Dra Viviane...

- Não, tudo bem, se você acha que vale a pena agendar... por mim tudo bem. E você Vini, o que achou?

- Olha Vivi, tô aqui olhando as redes sociais eu concordo com Carla, ele parece ser uma pessoa íntegra. Vamos conversar com ele pra ver realmente qual a situação. 

Narrador

Após convencer os sócios, Carla pede à sua secretária que entre em contato com Arthur para agendar a visita dele ao escritório. A secretária liga e deixa agendado para daqui há uma semana. Arthur então resolve ligar para Caio e contar que irá para o Rio de Janeiro conversar com a advogada que ele indicou.

- Alô!

- Fala Caião, beleza?

- ôoo maninho, como é que cê tá hein...

- Eu tô bem, apesar de irritado com essa situação das terras... 

- Mas fica tranquilo que isso vai ser resolvido, cê pode ter certeza disso...

- Então, eu recebi agora um telefonema da secretaria daquela advogada que você me indicou, ela agendou minha ida ao escritório dela para a próxima semana.

- Ah a agora a coisa vai pra frente uai, agora cê tá na mão da Dama de Ferro. Vai dar bão de mais. Cê lembra daquele problema que eu tive sobre o leite adulterado? Só resolveu quando ela assumiu, aquela baixinha é braba demais, ela faz qualquer marmanjo tremer na base... Ô cumpade, se você quiser, eu posso te acompanhar nessa viagem, já conheço ela e o todo pessoal do escritório dela.

- Nossa cara, eu vou aceitar sim, eu não conheço nada no Rio de Janeiro, eu iria ficar perdidinho lá...

- Ah, tá combinado então...eu te acompanho.

No Rio de Janeiro

- Dra Carla, tá com pensamento longe hein...

- Oi Vivi, que aconteceu?

- Te chamei três vezes e você estava em Nárnia.

- Pensado na vida amiga.

- Não tá pensando naquele embuste não né...

- Lógico que não, não perco meu tempo com aquela criatura não, já aboli da minha vida.

- Que bom, porque eu te daria uma surra se você ainda pensasse nele.

- Amiga o que você achou do Arthur ?

- Arthur ? Quem é Arthur gente?

- O cliente amiga, do Espírito Santo...

- Ah sim, nossa, que pergunta é essa Carla? não tem como saber nada dele até ele vir aqui né...

- Não amiga, tô falando pelo que você viu nas redes sociais.

- Muito superficial avaliar assim... só estando frente a frente mesmo.

- Amiga, acorda, eu tô falando da aparência dele...

- O quê...como é que é? A Dama de Ferro falando da aparência do cliente. Vai dizer que achou ele bonito?

- Ué Viviane, você não achou ele bonito não?

- Bom, de fato, é um homem muito bonito, meio bronco né, rústico, mas muito bonito. É sério isso, você estava pensando nele? Nem conheceu, nem falou com ele ainda e estava pensando nele? 🙈😂

- Eu não estava pensado nele, eu só achei ele diferente, sei lá Viviane, para de rir por favor, só achei ele diferente, algo me chamou a atenção nele, apesar do jeito rústico, ele carrega algo de doce...sei lá amiga. Vou embora tá, fica aí rindo sozinha.

- A Dama de Ferro rendidaaaaaa.

- Para de gritar sua louca. Tchau e até amanhã.

- Tchau amiga

Narrador

Carla vai para a casa e no meio do caminho enquanto dirigia ficava pensando nas fotos e nos Stories de Arthur , o jeito que ele falava e principalmente o sorriso dele chamaram muito sua atenção, ela ficou um tanto quanto perturbada por estar pensando em uma pessoa que ela sequer conheceu ainda. Enquanto isso Arthur faz reserva em um hotel e compra as passagens para ele e Caio irem para o Rio de Janeiro. 

Eita, será a Dama de Ferro vai se derreter por causa de Arthur hein? Comentem.

Meu Chico BentoOnde histórias criam vida. Descubra agora