Narrador
Arthur vai para a delegacia, chegando lá, fica frente a frente com Ricardo e pergunta o porquê? Ricardo ri e o ignora. Ele é colocado algemado numa viatura. Várias viaturas fazem a escolta, Arthur vai no carro junto com o delegado. O delegado percebe que Ricardo está dando voltas e parece não saber onde está o corpo, ele para todas as viaturas e vai até o carro onde Ricardo está.
- Sr. Ricardo, pare de dar voltas, diga logo onde é o local.
- Estou tentando lembrar onde meus homens disseram que enterrou.
- O sr. conhece muito bem essa área, não tende me enganar, diga logo onde está o corpo do garoto, já está quase anoitecendo, acabe com a aflição dessa família.
Narrador
Ricardo então resolve falar, pede para o tirarem da viatura que ele vai mostrar, eles andam alguns metros e quando um policial para ao seu lado ele mesmo algemado toma a arma e aponta para o delegado e para Arthur. O delegado tenta negociar com Ricardo, este exige que deixe uma viatura livre para que ele possa fugir, em seguida ele pede que alguém retire as algemas dele e que se alguém tentar alguma coisa ele atira na cabeça de Artur, o delegado então se aproxima e abre as algemas, quando já estava dentro do carro e dando partida, ele atira em Arthur que cai no chão ensanguentado. Os policiais alvejam a viatura e Ricardo morre. Arthur é socorrido e levado às pressas ao hospital, Thais vê uma movimentação estranha e sai do quarto para ver do que se trata, ela pede informações sobre o que aconteceu e é informada que Arthur entrou em cirurgia. Ela pergunta onde foi o tiro e o delegado diz que foi na região abdominal e que ele perdeu muito sangue. O delegado reúne todos os policiais de plantão e fala que acredita que Juan ainda esteja vivo que Ricardo usou essa estratégia para tentar fugir, ele ordena que todos deem o melhor de si para encontrar o menino. Carla acorda.
- Thais, cadê o Arthur?
- Oi Carla, ele está com delegado nas buscas.
- Nada ainda?
- Carla, Ricardo foi morto, ele tentou fugir e foi alvejado, o delegado acredita que pode ser mentira e que Juan pode estar vivo...
- Ai Thais, será? Meu Deus, quando isso vai acabar?
- Já vai acabar, eles vão encontrar...
- E se ele realmente tiver matado meu irmão, eu não vou suportar isso Thais - diz chorando
- Carla, eu sei que é muito difícil, mas tente se acalmar, você está grávida, perdeu sangue, precisa de repouso absoluto. Vamos pensar positivo até que o delegado tenha alguma notícia. Eu vou lá fora ligar pra minha mãe e já volto tá, o sinal aqui é ruim.
- Oi, enfermeira, eu sou irmã do Arthur Picoli que chegou baleado, pode me dizer como está a cirurgia?
- Senhora, a cirurgia ainda demora um pouco, ele teve uma perda considerável de sangue devido a uma hemorragia interna.
- Certo, me mantenha informada por favor, só peço que não fale na dana na frente da minha cunhada, ela não está bem e é melhor não saber de nada por enquanto.
---Enquanto isso na fazenda---
D. Bia toma conta das crianças e ao mesmo tempo tenta consolar Dani que chora muito e se sente culpada por ter saído de perto de Juan. Carlos e José voltam para fazenda e dizem que até agora não tiveram nenhuma pista. Eles informam que todos os peões que trabalham para Ricardo estão sendo interrogados. O delegado e vários policiais vão até a sede da fazenda de Ricardo e começam uma varredura, ele pede que dessa vez passem um pente fino e não deixem passar nada, nenhum canto, a casa é toda revirada e não encontram nenhum sinal. Ele então fala que estão deixando passar algo e solicita que tragam os cachorros farejadores. Um policial passa na casa de Arthur e Carlos entrega uma blusa de Juan ao policial. Chegando na sede, os cachorros são soltos e começam a procurar, eles partem em disparada para um matagal na parte dos fundos da casa e vão em direção a um córrego, os cachorros param e começam a cavar...
Meu Deus, fiquei aflita escrevendo esse capítulo
🥺😱 50 comentários hein... vamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
ФанфикCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...