- Carla, como assim? Eu ouvi direito? Você teve um filho e ele morreu? 😢
- Lindo, é muito difícil falar sobre isso...😭
Narrador
Carla tem uma crise de choro, Arthur fica desolado, a coloca em seu colo e tenta consola-la, ele pede desculpa, diz que não teve intensão, que não queria trazer lembranças que a magoam e que ela não precisa falar nada se não quiser. Após longos minutos a consolando, ela se acalma.
- Carla, não precisa falar nada se isso não te faz bem...
- Eu preciso falar Arthur, talvez isso me ajude a seguir em frente... as únicas pessoas que sabem disso são Vini, Vivi e minha mãe...talvez agora depois de tanto tempo eu consiga aliviar meu coração se eu falar sobre isso com alguém...
- Quantos anos seu filho tinha?
- Ele não nasceu Arthur - diz isso com lágrimas escorrendo...
- Você estava grávida e perdeu?
- Perdi, mas não foi de forma natural. Eu considero que meu filho foi assassinado.
- Como assim?
- Bom, eu tinha uma relação conturbada com meu Ex, ele era abusivo comigo e eu insistia nessa relação, eu sempre sonhei em ser mãe mas ele não queria ter filhos, meses depois de voltarmos mesmo após eu sofrer uma agressão, eu me descuidei, não foi proposital, foi realmente um descuido meu, eu acabei engravidando... - Carla chora muito ao ponto de soluçar...
- Calma linda, respira...
- Eu achei na minha cabeça de iludida que quando ele soubesse da notícia ele fosse ficar feliz, comemorar... preparei uma surpresa pra ele... e quando contei, ele virou bicho, me agrediu e eu acabei caindo e batendo a barriga em um móvel, ele foi embora e me deixou lá, no chão e me contorcendo de dor, a pancada foi foi muito forte, eu tive uma hemorragia e acabei perdendo o bebê, o meu Lucas.
- Meu Deus Carla, como ele teve coragem de fazer isso, de agredir uma mulher grávida...meu Deus eu tô em choque, nunca imaginei que você tivesse passado por algo parecido...
- Foi muito difícil pra mim Arthur... eu era apaixonada por esse cara, eu passei por cima de muita coisa por causa dele, até mesmo de agressões anteriores, mas a morte do meu filho me despertou e tudo que eu mais queria e fiz era manter a distância desse cara.
- O que aconteceu depois disso?
- Bom, eu o denunciei, ele foi preso e solto no dia seguinte... então entrei com pedido de medida protetiva que inclusive está em vigor até hoje e em seguida com o pedido de divorcio, demorou um pouco mas eu consegui finalmente me livrar desse cara...
- Ele deixou você em paz?
- Depois da medida protetiva sim, ele também é advogado, deve ter ficado com medo de manchar a imagem dele... mas chegou a negar a assinatura do divorcio, tive que entrar com o litígio mas enfim deu tudo certo.
- Carla, eu não sei nem o que te dizer, a não ser que eu sinto muito por você ter passado por algo tão pesado... eu sinto muito mesmo por você ter perdido seu filho...
- É uma dor que eu não sei como mensurar, por mais que eu tente não lembrar de tudo isso, por mais que eu tente esquecer mais eu me lembro...fico imaginando como seria a carinha dele... o jeito, as primeira palavras que ele iria aprender, os primeiro passos... hoje o meu filho teria quase três anos...dá pra você imaginar?
- Carla, eu sinto muito, sinto muito mesmo. Eu não consigo imaginar nem sentir o tamanho da sua dor, não mesmo, mas preciso te dizer que apesar de ter sido muito doloroso, você ainda é muito jovem e tem uma vida inteira pela frente, pode refazer a sua vida, pode sim ter outro filho, ou quantos filhos você quiser, pode sim viver um grande amor... você merece e tem esse direito.
Eita Arthur...😭😭 comentem, comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
FanfictionCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...