- Filho de uma p... não responde Carla, a gente vai agora na delegacia...
- Calma Arthur, vou mandar pra o Vini...
Narrador
Carla e Arthur aguardam até a chegada do policial amigo de Dr. Mochi. O policial os leva na viatura até o escritório, chegando lá, são orientados pelo policial a procurarem a delegacia de crimes virtuais e registar uma queixa, ele informa que lá vão rastrear o IP para descobrir quem enviou as mensagens. Carla percebe que Arthur está inquieto e nervoso e o questiona...
- O que foi Arthur?
- Ele mandou pra mim também... aquele filho de uma puta... desculpa, mas olha o que ele mandou pra mim...
- Arthur, cara, você não deveria ter respondido...
- Vinícius, eu não tenho sangue de barata não, olha como ele fala da Carla...como que eu iria ficar calado? Minha vontade é quebrar esse cara no meio...
- Não responda mais nada, entendeu Arthur? Não responda, não caia em provocação....
- Lindo, olha aqui, olha pra mim, por favor, faz o que o Vinícius está falando, não responde mais nada se ele mandar.
- Gente, não é melhor bloquear logo esse cara?
- Não Viviane, por enquanto não... deixa ver se ele vai mandar mais alguma mensagen... anexaremos como prova...
- Verdade, mas então nenhum de vocês dois devem responder nada caso ele volte a enviar.
- Carla, vamos contratar um segurança pra você.
- Não Vinícius, pra mim só não, para o Arthur também...
- Carla, não se preocupa comigo não...
- Arthur, vamos na minha sala, preciso conversar com você em particular...
- Ok
---Na sala de Carla---
- Arthur, presta atenção, olha pra mim, nós vamos contratar um segurança pra mim e outro para você, ele quer me atingir, então é mais provável que ele tente fazer alguma coisa com você só para me atingir. Eu não abro mão disso entendeu? Você está correndo risco por minha causa, então quem vai custear as despesas é o escritório.
- Não é questão de custo Carla, é que acho que você corre muito mais risco, ele pelo visto está se aproveitando disso para se vingar de você...
- Lindo, já está decidido, vamos contratar sim um segurança pra você...
- Alguém já te disse que você fica linda demais quando está assim brava?
- Eu não tô brava...só tô furiosa...
- Eu tô vendo... Carla, por favor, promete pra mim que você não vai sair sozinha nem ficar sozinha no Ap. Eu preciso voltar pra fazenda, tenho muita coisa pra resolver lá ainda, mas farei o possível pra vir pra cá em poucos dias...
- Certo Lindo, mas cuidado tá, fica atendo.
Narrador
Carla e Arthur se despedem e o policial amigo do Dr. Mochi o acompanha até o aeroporto. Carla fica tensa e só se acalma quando Arthur avisa que embarcou. Arthur chega na fazenda e fica em estado de choque com o que vê. Toda sua plantação de café está em chamas e os funcionários em desespero tentando apagar. Ele liga para o corpo de bombeiros que informa que não conseguem chegar em menos de uma hora. As chamas se espalham ficando inviável qualquer tentativa de apagar. Carla está nervosa pois pelo tempo da viagem Arthur já deveria ter chegado há tempos, ela liga e ele não atende, manda mensagem e ele não responde. Ela entra em desespero e começa a chorar, Vinícius e Viviane tentam acalma-la. Arthur leva as mãos à cabeça e chora desolado pela perda da plantação. Horas depois as chamas já se dissiparam e tudo é apenas fumaça, ele pega no celular e vê a mensagem de Carla, ele liga pra ela.
- Oi Carla, desculpa por não ter atendido nem respondido, minha cabeça está a mil...
- Ai Arthur, eu já estava aqui desesperada achando que tinha acontecido alguma coisa...
- Mas aconteceu sim...
- O que foi? O que aconteceu? Você está bem?
- Não foi nada comigo, mas não posso dizer que estou bem... perdi toda minha plantação de café em um incêndio. Tudo, tudo mesmo Carla.
- Carla, meu Deus Arthur!!!
Esse incêndio está suspeito hein... comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
Fiksi PenggemarCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...