Capítulo 23

474 51 24
                                    

- Você está falando sério Arthur?

- Eu não brinco com essas coisas, e eu só estou te perguntando isso porque o que eu estou sentindo é de verdade. Quer namorar comigo?

- Ai garoto, eu não espera por isso...mas o que eu estou sentindo também é de verdade, eu não sei se eu estou preparada pra um namoro Arthur, eu...

- Você acabou de me dizer que o que sente também é de verdade, então se permita Carla, eu sei que você passou uma situação muito pesada, muito difícil, mas está na hora de você viver uma relação de verdade, com alguém que vai cuidar de você, ser carinhoso com você... eu não vou te fazer nenhuma promessa, eu não sou perfeito, pelo contrário, tenho muitos defeitos, mas uma coisa você nunca vai precisar se preocupar porque eu jamais teria qualquer atitude violenta com você. 

- Eu sei disso Arthur, eu tenho certeza disso. É tudo muito novo pra mim, desde que tudo aconteceu eu não me envolvi com ninguém, e você mexeu comigo mesmo antes de a gente se conhecer pessoalmente, parece surreal...

- Como assim? Antes da gente se conhecer?

- É garoto, pois é... eu fui ver as suas redes sociais e fiquei encantada...

- Dra Dama de Ferro estava me vigiando nas redes sociais? 

- Eu sempre investido a vida dos meus futuros cliente para ver se vou aceitar a causa ou não... eu não aceito qualquer cliente Arthur...

- E você achou o que quando viu minhas redes sociais?

- Achei você um caipira, rude, musculoso, enorme, e lindo.

- Ah ah ah, eu não acredito nisso...

- Ah você vai ficar rindo da minha casa é?

- Carla, você já me queria antes mesmo de me conhecer, tá vendo, eu sou o que faltava pra você...

- Eu quero Arthur...

- O que?

- Namorar com você!

Narrador

Arthur e Carla se beijam, ela pede a ele para irem com calma, que pra ela é tudo muito novo e que precisa ir devagar, e que ele não deve esquecer que eles moram em estados diferente e que isso é um fator a ser considerado. Ele pede a ela para não pensar nisso agora e curtir o momento. Eles passeiam pela fazenda e Arthur mostra tudo para Carla, eles chegam no local da demarcação que está em processo e Carla atesta com os próprios olhos que de fato Arthur foi roubado. Ela fotografa tudo. Arthur a convida para um passeio a cavalo, eles então percorrem toda área, ao chegar na ponte onde separa as duas fazendas, a de Arthur e a do vizinho, Carla toma um susto com o que vê e acaba caindo do cavalo. Arthur desce do cavalo e corre em direção à Carla que está caída ao chão. Ele prende as rédeas dos cavalos numa cerca e em seguida pega Carla no colo e a coloca sentada.

- Carla, o que foi que aconteceu? 

- Arthur, eu quero ir embora daqui... agora

- Calma, ei, calma, linda, o que foi? Você está gelada, está pálida?

- Eu não tô acreditando nisso Arthur, me tira daqui por favor...

--- Um homem montado a cavalo se aproxima---

- Ora, ora, ora, vejam só se não é a Dra Dama de Ferro dos tribunais aqui na fazenda ao lado desse caipira aí...

- Vocês se conhecem Carla?

- Ah, a gente se conhece muito, eu diria intimamente...

- Que é que você está falando seu estrupício...do que é que ele está falando Carla?

- Arthur, me leva embora daqui, por favor, me tira daqui agora e depois te conto. 

- Não vai me apresentar pra seu amiguinho não Dra Dama de Ferro... 

Narrador

Arthur e Carla montam novamente nos cavalos e partem em direção à casa, chegando lá Carla tem uma crise de choro, Arthur tenta acalma-la, ele oferece um copo de água, ela bebe, respira fundo e se acalma.

- Carla, você pode me explicar o que foi aquilo?

- Arthur, aquele é Ricardo, meu ex-marido... 🥺😳

Eita gente...o fazendeiro vizinho de Arthur que roubou uma parte de suas terras é o Ex marido de Carla. E agora hein? Meta de 40 comentários. 

Meu Chico BentoOnde histórias criam vida. Descubra agora