No Hotel do Arthur
- Dra. Dama de Ferro... ah ah
- Por que você é assim hein? Por que está sempre com esse riso aí no canto da boca?
- Você preferia que eu estivesse chorando?
- Eu vou te falar mais uma vez, para de me chamar de Dra. Dama de Ferro, eu não gosto.
- Por que não gosta? Eu acho fofo.
- Arthur, não me chama mais assim ok?
- OK, eu não chamo mais...
- Nem chega perto, nem vem garoto...
- Você está doida pra eu te agarrar, cê acha que eu não vendo como você está toda nervosa...
- Que garoto convencido, você se acha demais, não tô nervosa coisa nenhuma, eu só vim aqui pra deixar claro pra você que a minha relação com você é estritamente profissional...
- Sei, profissional, tá bom... mas e se eu te agarrar aqui e agora hein...
- Nem pensar... precisamos conversar e acertar os detalhes do processo.
- Você vem aqui com esse perfume, com esse cabelinho de Yorkshire e acha que vamos falar de detalhes do processo?
- Cabelinho de Yorkshire? É sério isso?
- É sério, eu fico doido, eu pego na mão pra andar na rua...
- Ah ah, eu não tô acreditando que eu tô ouvindo isso.
- Carla, agora falando muito sério, eu não tô aguentando mais, eu tô louco por você...
Narrador
Após dizer isso, Arthur puxa Carla pela cintura e a beija com intensidade, ela o agarra pelo pescoço e entrelaça suas pernas em seu quadril, ela mordisca sua orelha e dá beijos estalados em todo seu pescoço, ele geme e fica completamente arrepiado, com uma das mãos, ele aperta seus seios e enfia a mão por baixo de sua blusa acariciando toda região das costas. Ele arranca a blusa e o sutiã dela, imediatamente ele acaricia um mamilo enquanto com a boca de delicia do outro, ele sente o corpo dela enrijecer, ela o empurra para a cama e o prende com suas mãos ficando por cima dele, em movimentos bem ousados, Carla se esfrega em Arthur e o sente completamente ereto. Lentamente, ela retira sua calça e cueca, fica perplexa com o que vê e não pensa duas vezes antes de saborear aquele pau ereto apontando para ela. Em movimentos intensos e pressionando com língua, ela leva Arthur ao delírio, ele a puxa novamente, retira completamente sua roupa passeando com sua língua por todo seu corpo. Carla agarra os lençóis com as mãos e implora que ele a possua.
Após colocar a camisinha, ele a penetra lentamente e faz movimentos lentos com o quadril a deixando completamente entregue e pedindo mais. Ele intensifica os movimentos dando fortes estocadas, Carla crava sua unhas nas costas de Arthur que geme e pede para inverterem a posição, ela fica por cima dele e conduz os movimentos de forma intensa e rápida, ele pede pra ela gozar pra ele, ambos chegam ao ápice do prazer e repousam os corpos exaustos um sobre o outro. Ficam parados, suados, sentido o coração disparado e a respiração frenética um do outro. Após alguns minutos, Carla sai de cima de Arthur, ele retira a camisinha, logo após deitam um de frente para o outro e se encaram...
- Garoto, que você fez comigo hein? Você está acabando com a minha fama de Dama de Ferro dos tribunais,
- Ah ah, agora você é a Dama de Ferro é? Dama de ferro coisa nenhuma tá toda derretidinha...
- Você é muito convencido... se acha hein?
- Eu não, eu sou o cara mais simples da face da terra...
- Arthur, isso não tem como dar certo, você é meu cliente, isso não pode dar certo...
- Pra mim já está dando muito certo, estamos os dois aqui nesse quarto de hotel nus um de frente para o outro depois de uma intensa transa... se isso não é dar certo, eu não sei o que é...
- Ah, então é assim caubói? Você vai resumir tudo a sexo? Então é só por isso é? Tá me comprando com sexo é?
- Jamais, tem coisas que não tem preço, tem valor...e estar agora aqui com você do jeito que estamos tem um imenso valor pra mim...
- Ah é? Você está falando sério?
- Muito sério... eu não brinco com essas coisas, não sou de brincar com os sentimentos...
- Muito menos eu...
- Sei não, acho que você não está muito interessada não...
- Eu nem sei se eu deveria dizer isso mas eu tô gostando de você seu bobo...
- É reciproco, bastante...🥺👩❤️👨
Eu não aceito menos do que 30 comentários hein... caprichem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
FanfictionCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...