Pessoal,
Preciso agradecer a vocês pela interação, pelos comentários e incentivos.
Isso é fundamental para nós que escrevemos.
Chegamos ao último capítulo de mais uma FIC mas fica comigo aqui que nos próximos dias volto com tudo.
Narrador
3 meses depois
Carla está muito nervosa, Thais a ajuda a terminar de se arrumar. Arthur anda de um lado para outro nervoso e ansioso para ver Carla. Todos chegam para o casamento, Caio, Viviane, Vinícius, os pais de Carla, os pais de Arthur, Dani e Juan e amigos do casal. O padre faz a cerimônia deixando todos emocionados até que chega a hora dos votos.
Carla - Lindo, meu lindo, eu soube que eu te amaria muito ante de te conhecer, foi algo da alma mesmo era só o tempo delas se encontrarem para eu ter certeza disso. No começo veio a negação, como posso me apaixonar por alguém tão diferente de mim? Mas justamente por você ser tão diferente que eu me apaixonei, é que quando olhei nos seu olhos vi a figura de um menino no corpo de um homem, vi um sonhador, um filho maravilhoso, vi a honestidade e o caráter também, e vi ali aquele seria sem dúvida nenhuma o pai do meu filho. Eu te amo muito e quero te amar e te respeitar todos os dias das nossas vidas pelo tempo que durar que sei será eterno.
Arthur - Cá, a primeira vez que te vi pensei, mas que mulher arrogante, nariz em pé...eu estava diante da Dra Dama de Ferro. Mas era só eu olhar pra você que só via leveza, então nunca entendi de fato esse apelido até de ver atuar nos tribunais. Você é mesmo uma Dra Dama de Ferro mas só quando precisa, ao contrário disso você é meiga, carinhosa, amorosa...são tantos adjetivos. Eu te amei desde o primeiro momento que meus olhos se encontraram com os seus, ali eu soube que seríamos um do outro e que você seria a mãe dos meus filhos e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, passamos por tanta coisa, enfrentamos até mesmo a morte mas o amor tudo supera e eu te amo eternamente. Eu te amo muito e quero te amar e te respeitar todos os dias das nossas vidas pelo tempo que durar que sei será eterno.
Narrador
Após os juramentos, Carla e Arthur trocam alianças. A festa do casamento deles é muito linda. Eles partem em lua de mel e após 15 dias eles voltam para a fazenda. Juan volta para o Uruguai mas promete a Dani que todas as férias virá e ela também promete ir para o Uruguai, eles combinam de manter o namoro a distância. Arthur consegue finalmente finalizar a nova plantação de café e fecha um acordo para exportar toda a safra. Carla trabalha de forma remota e administra os dois escritórios com a ajuda de Vinícius e Viviane. Alguns meses depois a bolsa de Carla estoura e Arthur a leva para a maternidade. Nasce Maria Clara para alegria de toda família.
- A coisa mais linda desse mundo é a nossa filha...
- Ela é muito linda, eu não tenho palavras pra descrever minha emoção, depois de tudo que eu passei, depois de acreditar que nunca mais teria essa oportunidade eu estou aqui com ela nos meus braços sentindo um amor que não está cabendo no peito de tão grande que é... obrigado amor, por ser um marido tão amoroso, obrigada por ser o pai da Maria, ela não poderia ter um pai melhor. Eu sou muito feliz. ❤️
- Você me faz o homem mais feliz desse mundo, não tem nada mais importante pra mim do que isso aqui. Ter você do meu lado e nossa filha nos meus braços. Deus me abençoou quando te colocou na minha vida. Obrigada por tudo amor. ❤️
Fim❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
FanfictionCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...