- Arthur, de jeito nenhum, eu jamais permitiria que você desistisse desse processo. Muito menos por minha causa.
- Carla, esse cara é o seu ex-marido, todo mundo aqui sabe do que ele é capaz, você finalmente se livrou dele e não vai ser agora por minha causa que eu vou permitir que você tenha que lidar com ele...eu sei o quanto isso seria difícil pra você.
- Eu não preciso lidar com ele, não vai ser necessário. Arthur, meu escritório até hoje nunca perdeu uma causa, na verdade somente semana passada perdemos uma causa mas que ainda cabe recurso e podemos reverter, nós somos uma equipe muito bem estruturada e que sempre pensa estrategicamente. Essa reunião é justamente por isso.
- Verdade Arthur, nós vamos montar uma estratégia para que Carla em nenhum momento nem seja lembrada nesse processo. O grande problema é que ele viu vocês dois juntos...ele já deve ter concluído que vocês estão namorando. Olha Carla, fica tranquila, eu e Viviane já vamos começar a elaborar aqui algumas estratégias, caso você pense em alguma coisa você manda pra mim e vamos nos falando. O importante é que ele saiba que você não será a advogada de defesa, iremos arrolar apenas o nosso nome.
- Gente é isso, eu precisava que vocês soubessem disso e que a situação pode tomar rumos diferentes agora que sabemos que é o Ricardo. Eu só volto para o Rio amanhã, ainda tenho algumas coisas pra resolver aqui com Arthur. A gente vai se falando. Tchau.
Narrador
A reunião virtual termina, Carla ainda continua trabalhando pelo notebook, enquanto isso Arthur a observa de longe e anda de um lado para o outro inquieto. Carla percebe e pergunta o que está acontecendo.
- Arthur, você está muito inquieto, o que aconteceu?
- Você disse que tem algumas coisas pra resolver comigo?
- Sim, tenho...
- O que ? do que você está falando?
- Deixa só eu terminar isso aqui, senão perco o raciocínio... dez minutinhos e termino tá...
---10 minutos depois ---
- Arthur, você continua andando de uma lado para o outro e está me desconcentrando...
- Eu tô ansioso Carla, eu tô preocupado...
- Com o que garoto?
- O que é que você precisa resolver comigo?
- Arthur, qual o seu signo?
- Meu signo? Por que?
- É, seu signo, qual é?
- Câncer, porque?
- Tá explicado, vem cá lindo senta aqui comigo...
- O que você quer dizer com isso?
- Ah ah, que está explicado, você é dramático...cancerianos são dramáticos...
- Ah, então sou dramático mesmo...
- Eu tenho sim coisas muito importantes e urgentes pra resolver com você... estamos aqui há horas nesse quarto de hotel... e eu vou embora para o Rio amanhã.
- Sei...
- Então garoto, quero aproveitar essas últimas horas pra te beijar muito... - diz isso mordendo a orelha dele...
- Não faz isso Dra Dama de Ferro, não me dá susto assim... - diz isso a puxando e a colocando em seu colo...
- Que susto?
- Eu sei lá... fiquei tenso, achei que você iria acabar com tudo...
- Tudo o que? Nós dois? - diz isso distribuindo beijos pelo pescoço dele...
- É Carla, por um momento pensei isso, o jeito que você falou foi tão sério que pensei isso...- diz isso arrancando a blusa dela e mordiscando os seios...
- Bobão pra idade... vem cá que tô louca de desejo...
🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
FanficCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...