Narrador
Carla conta para Arthur tudo que aconteceu, ele se mostra muito preocupado e ela fica tocada com a preocupação dele. Ambos falam um para o outro que estão com muita saudade e que não veem a hora de se verem. Ela fala que Vinícius está lá com ela e que ele e Viviane vão ficar revezando para não deixa-la sozinha. Após conversarem bastante eles se despedem, Carla deita e não consegue dormir. Arthur entra no site e compra uma passagem para o Rio de janeiro no primeiro horário do dia seguinte. O dia amanhece, Vinícius liga para um amigo dele e pede que faça uma vistoria no carro de Carla, em seguida ambos tomam café da manha e ele pergunta a Carla se ela chorou.
- Porque está perguntando isso amigo?
- Tá com umas olheiras enormes amiga...
- Eu não chorei não... fiquei conversando até tarde com Arthur e quando deitei minha cabeça ficou fervilhando, pensando um milhão de coisas ao mesmo tempo... não consegui dormir praticamente nada, fui cochilar já estava amanhecendo...
- Que um milhão de coisas que você estava pensando hein? Não tá colocando minhoca na cabeça não né?
- Não amigo, preocupação mesmo, essa aproximação do Ricardo, tenho medo do que ele possa fazer, principalmente com Arthur.
- Você acha que ele faria alguma coisa com Arthur?
- Amigo, ele é rancoroso, pra se vingar de mim ele é capaz sim de atingir o Arthur, se ele souber que eu estou apaixonada pelo Arthur ele é capaz disso sim só pra me ver sofrer.
- Tá, mas calma, não vamos nos precipitar, vamos aguardar pra ver nos próximos dias como ele vai se comportar. Dra Díaz, já são 10 da manhã, temos um escritório de advocacia nos esperando, vamos? iii a campainha, tá esperando alguém?
- Não, deve ser a Vivi então... subiu sem interfonar, atende pra mim amigo, vou me trocar.
- Eita, olha o fazendeiro loiro...
- E aí Dr. Tudo bem? Cadê a Carla?
- Foi se trocar... bom, eu vou bater em retirada, ah lembra a ela que temos uma reunião inadiável no escritório tá!!!
- Pode deixar. Tchau.
- Oi Linda!!!
- Arthur! Meu Deus que surpresa!!!
Narrador
Carla corre, pula e se pendura no pescoço de Arthur, ele a agarra pela cintura e a carrega no colo, eles se beijam com intensidade ao ponto de perderem o fôlego. Eles param e olham um para o outro, o olhar era carregado de saudade, ternura e desejo, ela morde seu lábio inferior, ele a beija no pescoço, eles se olham novamente e falam que estavam loucos de saudade, ele a conduz até a cama, retira seu roupão, contempla seus seios, com a língua ele faz movimentos circulares em seus mamilos, ela o puxa pelo pescoço e aperta seu rosto contra seus seios, ele aumenta os movimentos com a língua e sente que todo o corpo dela enrijece, ela o puxa de volta e beija todo seu pescoço e tórax, ele geme e dá um longo suspiro. A medida que Carla vai distribuindo beijos molhados por toda extensão do seu tórax, Arthur sente o calor do seu corpo aumentar e a urgência em tê-la por completo, ele se despe e ela sorri ao vê-lo completamente ereto, ele estremece ao sentir suas mãos o tocarem, ela o faz com delicadeza ao passo que vai aumentando a velocidade o deixando arrepiado e delirando. Eles se encaixam com urgência, com força, um pede pelo outro, seus corpos arqueiam em movimentos involuntários, eles gemem, colam suas bocas e sussurram palavras inaudíveis, seus movimentos se intensificam e eles gritam o nome um do outro, suas mãos percorrem todo o corpo um do outro, extasiados de tanto prazer, ela descansa seu corpo sobre o dele.
- Eu não quero sair daqui nunca mais...
- Então não sai linda...
- Eu tenho uma reunião importante no escritório, já estou atrasada por sinal...
- Eita, o Dr. pediu pra eu te lembrar disso...
- Então, você só lembrou agora né garoto...
- Eu tinha coisas melhores para lembrar...
- Tô sabendo... ah ah ah
- Carla, eu tô preocupado com você, com essa história de ontem...
- Lindo, pode ter sido mesmo só impressão minha. Pera, mensagem, deve ser o Vini, tô atrasada... meu Deus Arthur... meu Deus...
- O que foi Carla, ei, você ficou pálida, calma, tá procurando o que? O que foi Carla?
- Olha isso...
Eita gente... e agora hein? Quem fotografou o casal? Quero 35 comentários hein....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chico Bento
FanfictionCarla, é uma advogada de sucesso, considerada a melhor do Rio de Janeiro, jamais perdeu uma causa, por conta disso ela é tão conhecida quanto uma estrela de cinema. Muitas pessoas a requisita como advogada, contudo, ela só aceita a causa quanto tem...