Capítulo 37

364 42 22
                                    

Narrador

Após encerrar a ligação Carla chama Vinícius e Viviane e pergunta o que eles tem em mente. Vinícius disse que enquanto ela conversava com Arthur ele ligou para seu amigo policial e ele já mobilizou um pessoal para investigar Ricardo. Eles dizem a Carla que ela não volta para o Rio e que eles vão dar um jeito de ela ser ainda hoje flagrada em um jantar romântico para que Ricardo acredite que ela e Arthur não tem mais nada. Carla não concorda. 

- Não posso, de jeito nenhum Vinícius. 

- Carla, ele precisa acreditar que você e Arthur não tem mais nada, vocês dois correm perigo e o único jeito nesse momento é esse. 

- Não posso fazer isso com Arthur, ele ficaria magoado.

- Mas isso seria até bom pois tornaria as coisas mais reais ainda. 

- Amiga, não tem a menor possibilidade de eu fazer isso. Prefiro ir lá naquela fazenda e enfrentar o Ricardo.

- Carla, entenda, Ricardo colocou fogo na plantação e ameaçou colocar fogo no seu escritório e no seu apartamento caso o Arthur esteja com você. Vai mesmo enfrentar um louco, um psicopata?

- Vini, eu tô desesperada, meu Deus - diz isso chorando e cobrindo o rosto com as duas mãos. 

- Amiga é só um jantar, não precisa ter beijo, não precisa ter nada demais...

- Não sei se devo... e se o Arthur acreditar nisso Vivi. 

- Nós estamos aqui para dizer a ele que foi tudo combinado, além do mais Carla, ele tem que confiar em você né?

- Se pelo menos eu pudesse falar com ele antes e explicar com antecedência. tenho medo da reação dele...

- Ele vai entender Carla. A situação exige que a gente pense rápido, então neste momento é isso que temos que fazer até que a gente consiga colocar esse psicopata na cadeia. A mensagem que ele enviou para Arthur foi de um telefone sem identificação, precisamos descobrir o IP para chegarmos nele e termos a prova. Nós sabemos que foi ele mas não temos prova ainda. Eu e Viviane vamos arranjar tudo.

Narrador

Vinícius liga para um ex cliente do escritório que era afim de Carla. Ele conta tudo para Douglas mas sem dizer que a mulher é Carla, ele resolve ajudar e aceita fazer o encontro romântico mas antes Vinícius o faz prometer que ele não deve avançar nenhum sinal e fazer tudo conforme a mulher mandar. Ele promete que sim. Vinícius liga para um amigo paparazzi e combina o flagra e os posts no Instagram. Douglas o Ex cliente é um  ex BBB muito famoso e que está sempre na mídia. Vinícius diz a Carla que Douglas, ex cliente dela irá ao encontro as 21h no Paris 6. Ela diz que não vai. 

- Meu Deus, onde você estava com a cabeça em colocar Douglas nisso? - Questiona indignada.

- Carla, Douglas apesar de biscoiteiro é de confiança, ele entendeu bem a situação e logo se prontificou em ajudar. Mas ele não sabe que é você.

- Piorou mais ainda... você sabe que ele era afim de mim, ele me rodeou muito querendo ficar comigo e agora você me jogando em cima dele...

- Ele não vai fazer nada, ele não vai avançar, ele só vai fazer exatamente o que você permitir. Confia em mim Carla, conheço bem o Douglas, fiquei 3 anos com ele naquele processo, conheço bem a personalidade dele, ele não é tudo aquilo que falam dele não. Só é biscoiteiro, gosta de aparecer. Então logo Ricardo vai ver você com ele e vai saber que não vai dar em nada por ser ele. 

- Vinícius, eu não estou tendo uma boa intuição sobre tudo isso...

iiii, Carla não está tendo uma boa intuição hein? E agora? Vamos de meta? 40 Comentários para vocês saberem como vai ser esse encontro de Carla e Douglas. 

Meu Chico BentoOnde histórias criam vida. Descubra agora