Capítulo 1

3.3K 298 53
                                    

Cheryl:

- Eu não vou correr atrás dessa bola, eu não sou cachorro. - Digo cruzando meus braços.

- Nunca disse que você era ou é um cachorro. Mas tudo bem, contudo pode ter certeza que ficará com zero em minha matéria, porque não serei boazinha com você e lhe dar um cinco de média. – Ignorando a mesma, ela saiu pisando duro.

Olhando meus colegas correrem de um lado para o outro, chutando a bola e fazendo de vez em nunca alguns gols, eu sentia minha pele arder.

- Não quer jogar conosco amiga? - Olhando para Lauren, a mesma estava com a respiração desregulada e suada, ela logo se sentou ao meu lado sem tirar sua atenção de mim.

- Não obrigada, estou bem aqui, quietinha, no meu lugar, sendo queimada pelo sol - Digo sendo um pouco dramática e a mesma dá um breve riso.

- Quem manda ser branca igual papel, já te convidei para pegar um solzinho, mas... (N/A: a ironia KKKKK)

- E vou continuar negando sempre, não gosto do sol, prefiro o frio - Lauren balançou a cabeça em negação e tomou um gole de água.

A aula transcorreu lentamente, as horas pareciam demorar uma eternidade, não passava nunca. Minha cabeça doía por conta do sol forte, e eu já começava derreter igual picolé naquela arquibancada.

- Todos para o banho, já deu a hora, e vocês ainda têm mais uma aula para participarem - Suspirando aliviada, todos resmungaram ao sair da quadra.

- Eu em, quem é gosta de Ed. Física? - Perguntei para mim mesma, vendo aquele bando de amantes de aulas esportivas resmungarem pela aula ter acabado.

- Já que a mocinha não participou da aula, me ajuda a guardar as cordas e as bolas de vôlei e de futebol, por favor - Revirando meus olhos, me levantei da arquibancada.

Eu não arrumava nem meu quarto e tinha que ajudar ela a guardar os, matérias de esportes, que tipo de escola é essa? Eu em.

- Não faça essa cara Dona Cheryl, saiba que não me importo com birra de pirralhos. E se precisar puxar a orelha, eu puxo, estou aqui para ensinar e não para ser babá.

- Grande coisa - Resmungo baixinho sem olhar para a mesma.

- E nada de resmungar, porque não sou sua mãe.

- Ainda bem que não é - Digo pegando as cordas do chão e ignorando seu olhar de raiva, pegando algumas bolas saí andando na frente.

A mesma logo vinha atrás com a chave do armário, assim que a mesma abriu, guardei as coisas e sai deixando a mesma para trás.

- Mulher chata, eu em, pensa que é quem? A Lady Gaga? - Resmungo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Garota imatura, quem você pensa que é? Se quer dar showzinho, vai para o The Voice ou The X Factor que lá eles te aceitam rapidinho - Diz a mesma passando em minha frente, apenas revirei meus olhos e sai da quadra.

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora