Capítulo 2

2.9K 258 84
                                    

Cheryl:

- Admita até que ela é bonita vai - Olhando para Mônica, neguei com a cabeça e Lauren revirou os olhos.

Já fazia mais ou menos uma semana que estávamos tendo aula com ela, e eu não não gostava dela, e ponto. Lauren estava me infernizando dizendo que era desejo encubado, já que adoro mulheres mais velha.

Só que eu realmente não sentia nada por Toni, nadica de nada mesmo. Mas Lauren vivia dizendo que sim, e que uma hora ou outra eu iria me pegar pensando na Toni.

E me fala. Como não pensar nela? Se deixar minha amiga fala da Toni 24horas por dia, depois quem têm desejo encubado pela Professora de Ed. Física sou eu.

- Eu ainda prefiro o Professor de Álgebra, vocês sabem que gosto de rola, então não me coloquem no meio - Luccas diz e não só eu olho para ele como a sala inteira também.

- Hmmm!! - Todos disseram em uníssono e o mesmo ficou corado, Lauren apenas soube rir baixinho.

- Agora não só nós duas sabemos, como a sala inteira - Digo voltando a fazer meu exercício, Toni que estava lendo algum livro qualquer, até parou ao escutar o que luccas falou.

Hoje não havíamos descido, já que estava caindo o mundo inteiro lá fora. O que eu agradeci aos céus por isso, porque já estava cansada dela pegar em meu pé.

Era: Cheryl faz isso, Cheryl faz aquilo, Cheryl vai pular corda e enfim. Isso estava me tirando do sério, porque eu odeio Ed. física com toda minha alma.

Toni:

- Oi amor.

- Oi bebê. - Beijando os lábios de minha noiva, fechei a porta envolvendo sua cintura com meus braços.

- Que carinha é essa? Hum? - Sorrindo de lado, caminhei com a mesma até o sofá.

- Estou morta, cansada, morrendo de dor de cabeça amor, aqueles alunos são uns pestes, principalmente uma tal Cheryl, pensa em uma garota mimada e super mal-educada, é essa menina. - Digo encostando meu corpo no encosto do sofá.

- Que chato! Hum, que tal eu preparar um banho delicioso de banheira para você e fazer sua comida favorita? - Sorrindo largo, Veronica beijou meus lábios e saiu andando para o andar de cima da casa. (N/A: só pra deixar claro, é a Veronica Iglesias)

Criando coragem para me levantar do sofá, subi para nosso quarto. Aonde ao entrar no banheiro, vi a mesma abaixada checando a temperatura da água.

Eu amo esse cuidado todo que minha morena têm comigo, sempre tão preocupada, anteciosa, carinhosa, amorosa, me mimando. Nem sei o que seria de minha vida sem ela.

- Que foi amor?

- Nada não bebê, só estou aqui pensando no quanto eu tenho sorte de ter você na minha vida. - Digo. Veronica sorri e se levanta vindo em minha direção.

- Eu digo o mesmo, ainda bem que minha amiga me convenceu de ir naquela caminhada, porque se não, eu nem sei o que seria de mim agora. - Dando um breve riso, deixei um beijo em seus lábios antes da mesma descer para fazer a janta.

Sorrindo tirei minha roupa, para só então entrar na banheira para tomar meu banho.

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora