FELIZ NATAL MEUS GAYS FAVORITES 🎄🎁❤️
obgda por continuarem smp aq lendo e comentando em minhas fanfics, e podem aguardar, pois tenho mtos planos de fanfics pr o ano q vem!!!
é isso, boa leitura ☕🫶🏻
— Oi meu pequeno anjinho, como você está? — Olhando para Heather, não deixei de sorrir.
— Oi Heather — Tendo-a me abraçar, ela me apertou em seus braços.
— Que saudades eu estava de você — Dando um breve riso me afastei um pouco da mesma.
— Que carinha é essa? Você está bem? Você não me respondeu, mas pela sua cara, não está nada bem — Comenta a mesma tocando minha face.
— Impressão sua, eu estou ótima — Sorrindo de lado, a mesma respirou profundamente.
— Sei, vou fingir que acredito — Revirando meus olhos, a mesma deu um breve riso.
— Sabe, eu sei que você acabou se afastando de mim e tudo mais sem me dizer o porque, mas você quer ir lá em casa? — Vendo Toni passar por mim, senti um pequeno incômodo dentro de meu peito.
— Sim, eu aceito ir para sua casa — Digo e a mesma sorri, tendo suas mãos macias segurarem as minhas, saímos do colégio juntas.
Já no carro, ignorei o olhar de Toni sobre mim ao me ver entrar no carro de Heather.
Veronica:
Dormir a noite foi um sacrifício, o cheiro de Cheryl estava por toda casa. Não sei como Toni conseguiu, ainda mais ela que é ou era super apegada a Cheryl.
Sentada no sofá de casa, eu zapeava os canais da TV, não havia nada que me interessasse passando na mesma.
— Oi amor, cheguei.
— Oi amor — Respondo a mesma sem me levantar ou parar de fazer o que eu fazia. Tendo-a beijar meus lábios, ela se sentou ao meu lado.
— Como você está?
— Estou ótima — Respondo e paro ao ver que o filme favorito de Cheryl passava, desligando a TV me levanto do sofá.
— Por que você não vai tomar um banho? Eu vou preparar o jantar.
— Que tal pedir pizza hoje? — Mordendo meu lábio inferior, dei de ombros.
— Enquanto eu tomo banho e arrumo a cama para mais tarde você pede, pode ser?
— Certo! — Pegando meu celular entrei no whatsapp, enviando uma mensagem para o whatsapp da pizzaria, fiz o pedido e me larguei no sofá.
Eu gostaria tanto de saber o que Cheryl faz no momento, se está assistindo, se já jantou, se está bem. Ela me faz muita falta, por mais que lavasse a roupa de cama, o cheiro dela parecia não sair.
Sem contar que fiquei de devolver as roupas dela, mas Toni fica com frescura dizendo que se ela quisesse as roupas dela, ela já teria vindo buscar.
Vendo Toni descer minutos depois, a mesma me olhou e subiu no sofá juntando seu corpo ao meu.
— Amor o que você têm? — Revirando meus olhos, olhei dentro daqueles olhos caramelizados em seguida.
— Você sabe muito bem o que eu tenho Antoinette — Escutando a mesma suspirar pesadamente ela se levantou irritada.
— Esquece essa garota Vero, já faz um mês, já era para você ter esquecido dela e de tudo isso que rolou.
— Para você é fácil falar, só usou a menina por puro desejo seu. Cheryl corria atrás de você igual uma cachorrinha, e você adorava, a menina se apaixonou por você e você a tratou como se fosse um lixo — Digo me levantando irritada.
— Qual é Prado? Vai me dizer que também está apaixonada por aquela pirralha? Fique sabendo, que ela está muito bem sem nós duas, já até correu para Heather de volta, saíram do colégio hoje juntinhas.
— Só porque elas sairão juntas, não quer dizer nada Toni. E se ela correu para os braços de outra, talvez porque diferente de você, a outra não brinca apenas com os sentimentos alheios.
— E por um acaso eu brinco com seus sentimentos? Só me diz Veronica? Eu brinco? — Toni perguntou se aproximando de mim irritada e eu dei alguns passos para trás.
— Pode não ter brincando com os meus, mais brincou com os de Cheryl. — A ponto a verdade e a mesma bufa, vendo-a se sentar na poltrona ela me olhou.
— Se ela se apaixonou por mim, o problema é somente dela e não meu. Mas quer saber, se gosta tanto dela, por que não vai ficar com ela? Não era tudo o que você queria, desde o começo?
— Você é uma estúpida, idiota, babaca, eu te odeio Toni. — Gritando com a mesma, subi para nosso quarto, aonde ao entrar me joguei na cama caindo em um choro profundo.
Sentindo um repentino enjôo, me levantei já correndo para o banheiro. Me ajoelhando em frente ao sanitário, comecei vomitar somente água, já que não comi nada o dia inteiro.
— Droga! Você está bem Vero? — Batendo na mão da mesma, ela se afastou. Abaixando a tampa do sanitário, me levantei sentando em cima do mesmo.
— Você está bem? — Revirando meus olhos, limpei minha boca com as costas das mãos.
— Claro que estou bem, não está vendo? Estou pulando arco-íris — Digo e a mesma respira profundamente, escutando a campainha tocar a mesma saiu do banheiro me deixando sozinha.
Me levantando lavei minha boca, e passei uma água no rosto. Descendo as escadas sem pressa alguma, parei no último degrau ao ver Cheryl.
— Oi Veronica, eu vi o seu SMS e vim buscar minhas roupas — Sorrindo de lado, desci o último degrau.
— Claro, só um instante eu vou pegar para você — Me encostando na parede ao sentir uma leve tontura, respirei calmamente.
— Amor você está bem?
— Me deixa Toni, por favor — Peço calma, a mesma se afasta e eu vou para lavanderia pegar as roupas que estão em cima da secadora.
Voltando para sala, Toni estava pagando o cara da pizza. Assim que o mesmo saiu, me aproximei de Cheryl, a qual esperava ainda do lado de fora.
— Aqui está Cher — Entregando para a mesma, ela agradeceu pegando a sacola.
— Eu vou indo, espero que você melhore, porque você não parece nada bem — Sorrindo de lado, senti uma anciã de vômito forte ao sentir o cheiro da pizza por toda casa.
— Vamos Veronica, deixa de birra, eu vou te levar ao hospital.
— Médico? Sério Professora, está na cara que ela está grávida — Dando um breve riso do comentário de Cheryl, a mesma continuava sério
— E desde quando você virou médica? Eu posso saber?
— Não precisa ser médica para saber, mas se quer levar ela ao médico, enfim, eu vou indo — Vendo Cheryl se afastar aos poucos, me soltei dos braços de Toni indo até a mesma.
— Cher não vai por favor, eu sinto tanto sua falta — Digo segurando em seu rosto cuidadosamente.
— Eu preciso ir para casa Vero, já está ficando tarde — Cheryl diz tirando minhas mãos de seu rosto.
— Espera Cheryl, será que você pode ficar com ela aqui, só até eu comprar um teste de gravidez para Vero? — Toni diz e eu olho para a mesma, que parecia que a qualquer momento poderia se arrepender do que acabou de pedir.
— Tudo bem, mais assim que você voltar, eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...