Primeiramente, desculpa o sumiço, eu ando bem ocupada com a escola, academia e etc...
mas como vcs são uns queridos, eu voltei pois a palavras de vcs (vulgo ameças) me incentivaram a voltar.espero q gostem do cap, boa leitura ☕
Sentindo os poucos raios solares invadirem o ambiente em que se encontrava escurinho, fui despertando aos poucos.
Sentindo o calor dos corpos de Toni e Vero juntinhos do meu, desejei que isso nunca acabasse, mais como nem tudo que é bom dura para sempre, tive que me desfazer do contato.
Eu tinha que me levantar e ir embora, Toni não me queria, Vero me queria, só que eu queria as duas. Suspirando baixinho, me levantei com cuidado para não despertar as ambas as mulheres.
Saindo da cama, ajeitei o cobertor em seus corpos. Olhando para Vero que dormia serenamente, olhei para Toni acariciando seu rosto, deixei um beijo na testa de cada uma.
Saindo do quarto, levei a sacola junto. Descendo as escadas, caminhei até o banheiro, aonde escovei meus dentes e lavei meu rosto.
Arrumando meus cabelos, usei o banheiro para fazer minhas necessidades, lavando as mãos saí do banheiro já voltando para sala.
Procurando por algo leve e confortável para vestir, escutei passos vindo da escada. Olhando na direção, avistei Toni, a qual parou no último degrau me olhando.
- Você..
- Eu não queria acordar vocês, então saí sem fazer muito barulho. - Digo pegando um short de malha que achei e uma camisa de mangas curtas.
- Cheryl! - Olhando para Toni, a mesma desceu os últimos degraus se aproximando de mim.
- Sim?
- Não vai, espere Vero acordar, ela vai querer se despedir de você. - Suspirando pesadamente, me virei pegando as roupas.
- Mas eu não quero me despedir dela, não era nem para você ter acordado agora, eu queria ter ido embora antes de vocês acordarem – Digo tirando o shorts do meu pijama e colocando o shorts de malha, tirando a camisa, coloquei a outra que peguei.
Colocando o pijama dentro da sacola, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, vendo meu sapato jogado pelo tapete, o peguei me sentando em seguida no sofá.
- O que posso fazer para que você não vá embora?
- Você não pode fazer nada, já tomamos nossas decisões naquele dia, você escolheu Vero e eu fiz ela tomar a decisão certa, então agora eu vou embora, te vejo mais tarde no colégio. - Amarrando o cadarço do sapato, me levantei arrumando as coisas dentro da sacola.
Me virando para Toni, a mesma me puxou pela nuca selando nossos lábios, tentando lutar contra o beijo que estava prestes a acontecer, dei alguns tapas no braço da mesma. Sentindo sua língua se encontrar com a minha, deixei a sacola com as roupas caírem no chão. Mordendo seu lábio inferior de leve, a mesma empurrou meu corpo para o sofá, me fazendo sentar.
Nossos lábios se movimentavam um sobre o outro em perfeita sincronia, parando o beijo sem pressa alguma, me afastei de Marília ao sentir um gosto salgado invadir minha boca.
Olhando para a mesma, seu rosto estava banhado por lágrimas, limpando o mesmo cuidadosamente beijei a ponta de seu nariz.
- Eu não posso, você..
- Me perdoe Cheryl, deixe-me concertar as coisas, fique por favor.– Tendo Toni agarrar minhas pernas, levei minhas mãos para seus cabelos. - Não vai embora, a Vero precisa de você, eu preciso de você.
- Levanta por favor Toni.. Eu fico está bem, só levanta deste chão - Peço para a mesma, a qual me solta e se senta no sofá.
Levando minha mão para seu rosto, a mesma me puxou fazendo eu sentar em seu colo.- Por que você não vai tomar um banho e acordar Vero? Eu vou preparar o café da manhã, está bem? – Perguntei para a mesma, a qual ficou olhando dentro de meus olhos. - Está bem Toni? - Perguntei novamente, a qual deixou um beijo em meus lábios.
-Eu.. Eu te amo Cher. – Sentindo meu coração pular dentro do meu peito, sorri beijando seus lábios.
- Eu também te amo, te amo muito. – Sussurro entre seus lábios, deixando uma leve mordida em seu lábio inferior me levantei de seu colo.
Toni:
Vendo Cheryl tirar seus sapatos e ir para cozinha, coloquei suas coisas em um canto. Subindo de volta para o quarto, encontrei Vero sentada olhando para o nada.
- Ela foi embora, não foi? — Subindo na cama, a mesma me olhou com seus olhos cheios de lágrimas.
- Não chora meu amor, vem, vamos tomar um banho - Puxando a mesma para fora da cama, caminhamos para dentro do banheiro, já sem roupa alguma tomamos nosso banho cheio de mimos.
- Você acha que vai ser o que? Menina ou menino? - Vero perguntou enquanto saímos do quarto.
- Não sei, mas vou amar qualquer um que seja, seja menina ou menino – Digo deixando um beijo em seus lábios, o qual foi retribuido de bom grado.
- Que cheirinho gostoso de café – Sorrindo, a mesma seguiu para cozinha, acompanhando a mesma, ela parou no meio do caminho.
Olhando para Cheryl, a mesma estava tentando espremer a laranja, não demorou muito e ela notou nossa presença.
- Cher!
- Bom dia, dormiu bem? – Tendo Vero olhar para mim, ela correu até Cheryl.
- Você não foi embora! – Sorrindo, me encostei no batente da porta, Vero apertava Cheryl em seus braços, a qual parecia estar ficando com falta de ar.
- É! eu não fui, mais com esse abraço eu vou logo logo. – Dando um breve riso com seu comentário, Vero sorriu sem graça, me aproximando das duas fiquei observando seus gestos uma para com a outra.
Vendo Vero puxar Cheryl para um beijo, as duas se beijavam com saudades, com desejo, o que me deixou excitada. Buscando uma brecha entre o beijo das duas, enrosquei minha língua entre as delas.
O beijo logo foi aos poucos diminuíndo, me afastando da duas, els me olharam com suas bochechas vermelhas.
- Que tal terminamos de preparar o nosso café da manhã juntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...