Capítulo 39

886 69 10
                                    

Deixando meus cabelos ruivos soltos mesmo, eu escutei a campainha lá em baixo tocar. Indo até meu guarda-roupa, peguei uma saia jeans rosa de cintura alta cinco dedos acima do meu joelho, uma camisa cropped com os ombros caídos e estampas de cerejas, no pés calcei um allstar branco e por fim finalizei tudo com um gloss sabor morango.

Saindo do quarto, já pude escutar risadas vindo do andar de baixo. Descendo os poucos degraus que restavam pulando, encontrei Toni, Vero, Verônica e Betty na sala, junto de um casal que eu diria serem os pais de Betty e um outro casal que estava virado de costas.

— Até que enfim a Madame apareceu para comprimentar seus convidados — Sentindo minhas bochechas queimarem, senti todos os olhares se virarem contra mim.

— Oi Toni, Vero — Beijando a bochecha de ambas as duas, após abraçar elas, fui até Betty a qual me puxou para um abraço.

O que achei incrível, foi vê-la usando um vestido justo em seu corpo na mesma cor de minha camisa e com as mesmas estampas de cerejas.

— Você está linda — A mesma diz me fazendo dar um giro completo.

— Eu digo o mesmo, Olá Ronnie, como você está? — Perguntei abraçando a mesma, a qual deixou um beijo no topo de minha cabeça.

— Eu estou ótima boneca, bom, como eu já apresentei eles para suas Mães, agora que tal você conhecer as pessoas que irá colocar dentro da casa de praia de vocês?

Olhando para a moça de cabelos loiros e o moço de cabelos castanhos claros, e uma garota lindamente igual Betty, notei que eram gêmeas.

— Eu não falo francês — Digo envergonhada e a mesma dá um breve riso.

— Sério? Bom tudo bem, eles também não falam português, mais são ótimo no inglês, tirando a Eliza, ela também é brasileira

Olhando para morena que estava com a irmã de Betty em seu colo, a mesma sorriu para mim.

— Tudo bem, que tal eu conhecer a todos enquanto eu alimento minhas lombrigas? — Perguntei acariciando minha barriga e logo um barulho alto fora escutado por todos.

— Meu Deus filha — Mamãe diz segurando o riso enquanto todos já estão rindo, fazendo careta todos vamos para sala de jantar.

— Então, como todos vocês se chamam? — Perguntei intercalando meu olhar entre os quatros desconhecidos por mim.

— Eu me chamo Monise, meu esposo Frédéric — Olhando para o homem de cara barbada, o mesmo sorriu de lado.

— Eu me chamo Polly e você?

— Cheryl — Digo um pouco tímida, já que a mesma me encarava sem desviar seu olhar por um segundo.

— Bom, como Verônica já disse, me chamo Eliza — Concordando com a loira, sorri para todos enquanto eu comia.

— Bem, minha filha comentou que vocês pretendem ficar por dois meses aqui no brasil.

— Sim sim, Betty sempre sonhou em conhecer o Brasil e como estamos em mês de férias do colégio na França, aproveitei para trazer ela e bom a família que veio alguns dias depois — Verônica diz e todos sorriem, olhando para Toni, ela sorriu para mim.

— Entendo, bom eu não vejo porque não deixar vocês ficarem na casa da praia, até porque Toni e Vero já são dá família, e se ela confia em vocês, e concordou com essa ideia maluca de Cheryl.

— De começo não curti muito a idéia, até porque pelo fato da Senhora não nós conhecer, me senti um pouco desconfortável com essa ideia — Olho para Verônica a qual estava com suas bochechas coradas.

— Que isso meu bem, agora estamos nós conhecendo, e além do mais, vejo que vocês são pessoas boas. — Um dom de mamãe, era saber essas coisas, até mesmo se alguém está escondendo algo dela.

Não sei como ela não me colocou entre a parede e me interrogou se estava rolando algo entre mim e Toni, ou se estou me relacionando com alguém.

Talvez o namoro dela com a Paola esteja fazendo bem até demais, porque para não prestar atenção a uma coisa dessas, só pode estar realmente, muito mais muito apaixonada mesmo.

Deixando a conversa fluir entre os adultos, foquei na sobremesa, a qual estava uma delícia. Não sei quem fez, mais sem dúvidas eu iria pegar mais.

— Coloca mais um pouco para mim, por favor Mamãe? — Peço lambendo minha colher e lhe entregando a taça de sobremesa já vazia.

— Não meu amor, você já comeu duas taças dessa cheia, mais um pouco e você não irá dormir depois. — Fazendo bico, a mesma quase cedeu, só não cedeu por que Paola ajudou ela a negar.

— Tudo bem, eu vou para sala assistir um pouco, você quer assistir Betty? — Perguntei para a mesma, a qual estava terminando de comer sua sobremesa.

— Eu aceito sim.

— E você Polly? Quer assistir também? — Perguntei para a mesma, a qual aceitou prontamente já se levantando.

— Eu vou com as meninas amor, vou deixar você curtindo e matando a saudade de suas amigas — Vendo Vero beijar Toni, esperei pela mesma e logo fomos as quatros para sala assistir.

— Não fica com essa carinha, Toni também deve estar morrendo de vontade de beijar essa boquinha gostosa — Sorrindo de lado, me sentei ao lado de Vero, Betty ao meu lado e Polly deixando sua irmã no meio.

Ligando a TV já coloquei o idioma da programações em inglês para que Polly pudesse entender e Betty compreender melhor. Para minha sorte Vero falava inglês fluentemente, então não atrapalhou em nada em sua concentração para assistir as programações junto de nós três.

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora