Capítulo 7

2.2K 222 14
                                    

Descendo as escadas da arquibancada pulando, eu olhava para meus colegas jogando futebol. Eu estava com tédio, até cogitei participar das aulas hoje, mais não queria dar esse gostinho de vitória para Toni.

Vendo que a mesma me olhava, acabei tropeçando ao pular o penúltimo degrau, o que me fez cair e ralar meus joelhos.

- Você está bem Cheryl? - Sentindo suas mãos firmes me levantarem, ela me sentou analisando meus joelhos.

- Não foi nada, pode ficar tranquila, foi só alguns arranhões. - Digo afastando a mesma de mim.

- Cheryl, você cortou seu joelho, não foram só alguns arranhões.

- É só lavar que para de sangrar, e pronto, vai ficar tudo bem. - Digo segurando meu choro, a mesma apenas me ignora e pega em seu colo.

- Irei te levar na enfermaria - Mordendo meu lábio inferior, ela deixa Luan no comando e entra comigo me levando para a enfermaria.

- O que aconteceu dessa vez Cheryl? - Olhando para Dra. Linda, ela parou seu olhar em meus joelhos. - Menina, como você conseguiu fazer essa proeza? - Sendo sentada na maca pela minha professora, Dra. Linda começou a ver os machucados em meus joelhos.

- Pelo menos não foi muito profundo, se não você teria que ir imediatamente para um hospital levar pontos. - Revirando meus olhos, a mesma começou a limpar as feridas, quando terminou me levantei.

- Será que posso lavar minhas mãos também? - Perguntei e a mesma assentiu. Após limpar as mesmas, olhei para Toni que ainda continuava a me olhar sem falar nada.

- É.. Obrigado Professora por ter me trazido até aqui em seu colo, mesmo que não precisa-se disso tudo.- Toni apenas dá de ombros e saí andando, agradecendo a Dra. Linda pelos cuidados, saí logo atrás acompanhado Toni de longe.

- Cheryl o que foi isso em seus joelhos menina? - Olhando para Professora Heather, apenas revirei meus olhos. Qual é o problema desse povo com apenas alguns machucados, eu em, nunca caíram e ralaram os joelhos ou se cortaram com faca por não prestarem atenção nas coisas, ou caiu da bicicleta, de patins, patinete, skate o que seja.

- Machucados? Já ouviu falar? - Perguntei para a mesma, a qual fechou seu semblante na mesma hora.

- Grossa, sua mãe não te ensinou a ter educação?

- Ensinar ensinou, mais parece que vocês não têm noção das perguntas que fazem. E isso me irrita, olha Professora eu te amo, adoro você, só que está nítido que isso são apenas alguns machucados - Respondo a mesma e ela suspira. Vendo ela se afastar, não dei a mínima importância.

Voltando para quadra, me sentei me aquietando e fiquei ali de baixo daquele solto quente, queimando minha cuca e fazendo o restante dos meus neurônios derreter.

Toni:

Observando Cheryl agora sentada, ela estava com suas pernas cruzadas e brincava com a barra de sua saia. Sua pele branca como papel estava vermelha por conta do sol quente, e sua careta por conta do raios solares quente em sua cabeça, me deixava com pena da mesma.

- Toma Cheryl, coloca meu boné - Estendendo para a mesma, ela ficou me olhando receosa, parecia não saber se pegava ou não.

Suspirando, coloquei o mesmo em sua cabeça e voltei para o lugar aonde eu estava. Notei que a mesma permaneceu me olhando, mais não quis olhar para ela.

Cheryl as vezes, as vezes não, sempre me tirava do sério. E apesar das vezes me dar muita dor de cabeça, me fazia ter um dia leve. Quando as lembranças me vinham a cabeça de nossas discussões infantis, eu me pegava rindo.

Me mudei para este colégio por conta da minha noiva, já que ela mora para esses lados. Minha melhor opção séria trabalhar aqui, já que o antigo colégio em que eu lecionava fica as 8horas de viagem daqui.

- Lauren sua viada, eu vou arrancar suas bolas.

- Mais eu não tenho bolas otário. - Vendo os amigos de Cheryl brigarem um com o outro, Kevin começou correr atrás de sua amiga.

Olhando para Cheryl, a mesma se divertia com os dois. Que quase se matavam por nenhum motivo.

- Então eu vou arrancar as bolas do teu namorado.

- Ele não têm bolas - Escutando confusa com a conversa dos dois que se apoiavam cansados, Lauren começou rir.

- Affs você é muito lerdo amigo, se ele não têm bolas, quer dizer que ele é ela, mais se ela tivesse também não séria nada mau - Balançando minha cabeça em negação, não deixei de rir da conversa nada descente dos dois.

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora