1/4
— Cheryl, a Diretora quer falar com você.
— Por que? Eu fiz algo de errado? — Perguntei para a mesma, a qual negou com a cabeça.
— Eu não sei o que ela quer, ela apenas disse para que eu lhe chama-se para ela.
— Tudo bem, obrigado Professora, eu irei lá agora mesmo. — Me virando de costas para Heather, ela segurou em minha mão.
— Cheryl, eu sinto saudades suas — Olhando para Heather, a mesma estava olhando para suas mãos que seguravam as minhas.
— Professora eu preciso ver o que a Diretora quer, por favor, me solta. — Peço educadamente e a mesma faz o que peço.
— Tudo bem, já entendi. — Vendo-a se afastar aos poucos, voltei minha direção para a sala da Diretora.
Ao chegar na sala da mesma, já pude escutar risadas vindo de dentro da mesma. Dando leves batidas na porta, esperei que abrissem a mesma.
Após esperar alguns segundos, a porta foi aberta pela Direitora. A mesma me deu passagem para entrar e ao fazer isso, dei de cara com Mamãe sentada em uma das cadeiras.
— Oi Mamãe, faz o que aqui? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei abraçando a mesma, a qual sorriu assim que me soltei da mesma.
— Não aconteceu nada de mais, eu vim aqui porque euqueria lhe dizer algo pessoalmente — Diz a mesma colocando uma mexa solta de meus cabelos atrás de minha orelha.
— Eu irei viajar a trabalho, ficarei fora do país por três semanas, e queria saber se para você, está tudo bem sua Tia Silvana ficar com você nesses dias? — Revirando meus olhos, bufei no final. Eu não gostava da Tia Silvana, ela era chata, não deixava eu comer na hora em que eu bem entendesse, não me deixava dormir até tarde e me fazia acordar as sete horas da manhã.
— Por mim, desde que ela não fique me controlando. Até porque eu não sou mais um bebê. — Digo irritada. Parando o olhar nos lábios de Mamãe, reparei que seu batom estava um pouco borrado, limpando o cantinho ali, a mesma ficou com suas bochechas coradas.
— Bem, se está tudo bem para você, enfim, eu vou hoje, e tenho que está no aeroporto daqui a 3horas. — Diz a mesma olhando no relógio de seu celular, concordando com a mesma, me levantei da cadeira e a mesma também me despedindo de Mamãe notei que a Diretora estava com alguns botões de sua camisa social abotoados errado e que tinha batom da Mamãe em sua boca.
Antes que eu falasse alguma coisa, as duas saíram andando. Com a Diretora alegando que acompanharia mamãe até seu carro. Elas iam se comer isso sim, sabem nem disfarçar essas safadas.
Toni:
Procurando meu celular dentro do carro, ao longe antes de descer do carro, avistei a Diretora Paola se agarrando com uma mulher a alguns metros de distância.
Será que elas não poderiam fazer isso em lugar um pouco mais privado? Tipo, em sua sala, ou dentro do carro. Claro que eram apenas beijos, mas e se algum aluno ou outro Professor visse isso? Tipo, Heather.
Olhando melhor para a moça, assim que a Diretora se afastou da mesma apenas lhe dando um selinho como despedida. Vi que era a Mãe de Cheryl, o que me fez ficar de queixo caído.
Com certeza se algum aluno visse isso, acharia que Cheryl tem mais privilégios que qualquer um deles aqui. Porque se ela quiser cabular todas as aulas, a Diretora e os outros Professores pelo que já percebi, não está nem ai. Só deu uma advertência para Cheryl, porque quem reclamou com ela foi Heather, já que a aula era dela.
Saindo de meu carro, passei pelas duas como quem não viu nada e voltei para quadra. Me perguntava se Cheryl sabia disso? E por isso agia desse forma, porque sabe que a Diretora por está junto de sua mãe, não faria nada contra ela.
— Toni, espera ai. — Olhando para trás, Paola vinha correndo. Parando a mesma me alcançou em seguida.
— Se for pelo que vi minutos atrás, fique tranquila, não direi nada para ninguém. — Comento e a mesma morde seu lábio inferior.
— Não quero que pense mau de Cheryl, talvez você esteja achando que dou mais privilégio a ela porque estou com a Mãe dela. — Revirando meus olhos, parei em um ponto fixo qualquer.
— E não está? Ela faz o que bem entende e você só dá uma mera advertência a ela. — Reclamo e vejo a mesma morder seu lábio inferior.
— Entenda a garota, a Mãe é Juíza, vive na mira do povo ruim. A garota vive cercada de seguranças, quase não têm diversão, claro que isso não seja motivo para o que ela faz. Mas nenhum dos seus colegas de trabalho reclamam, nem sei porque Heather fez essa reclamação, ela sempre adorou Cheryl e nunca se importou se a menina matasse sua aula ou não. — Bufando olhei na direção da quadra, aonde meus alunos já se prontavam para subir para próxima aula.
— Tanto faz, só espero que isso não chegue aos ouvidos de seus alunos, porque se não, Cheryl não será a única pessoa a sofrer as consequências por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...