Capítulo 21

1.8K 195 24
                                    

2/4

- Oi Professora - Me sento ao lado da Toni, a qual estava vendo algo em seu celular.

- Já falo com você Cheryl, espera só um minuto. - Toni diz se levantando e levando seu celular até seu ouvido, apenas consentido com a mesma, fiquei ali sentada.

Enquanto a mesma não voltava, aproveitei para ir pegar meu livro de colorir. Ultimamente não tenho participado das aulas de Toni e a mesma não têm reclamado também.

O que é um milagre, não sei se é por termos virado amigas ou porque talvez ela não queira ficar brigando comigo toda hora.

Deixando o livro de colorir de lado, peguei meu uniforme da aula de Ed. Física, apenas de roupas íntimas, espalhei o protetor solar que ela me deu no corpo, para só então colocar o uniforme.

Saindo do vestiário, dei de cara com a mesma, a qual olhou para meu corpo e pareceu estranhar o fato de que eu estava usando o uniforme.

- Vai participar da aula? - Perguntou a mesma olhando em meus olhos, apenas senti minhas bochechas queimarem.

- Sim, pelo menos algumas vezes ou quando você quiser que eu participe. Não quero que pense que estou me aproveitando de nossa amizade para não participar de suas aulas, você últimamente não tem me obrigado a participar delas ou até mesmo me obrigado a dar 100 voltas na quadra inteira. - Comento e a mesma sorri de lado cruzando seus braços abaixo de seus seios.

- Você está certa, eu não mando você participar porque gosto de ficar conversando com você. Mas você está certa, fico feliz que queira participar das aulas, e eu nunca pensaria algo deste tipo sobre você Cheryl. - Responde a mesma estendendo sua mão para mim, segurando a mesma, ela me puxou para mais perto dela.

- Até porque, eu sei que sua Mãe namora a Diretora, apesar de querer acreditar fielmente que você não se aproveita disso para fazer o que bem entende na escola. Me fala que você não sabia disso, que você só é assim, porque você é a minha Cheryl, maluca, que não bate bem da cabeça e que é temoisa por que ama implicar comigo? - Quase tendo um infarto ao ouvir tudo aquilo, sorri com o final de sua fala.

- Eu não sabia disso, acabei descobrindo isso hoje. Elas não escondem isso muito bem, o batom de Mamãe estava borrado, então achei normal, até ver o mesmo batom na boca da Diretora e os botões de sua camisa abotoados tudo errado. Posso parecer ingênua, mais não sou, sério: "Eu irei acompanhar sua Mãe até o estacionamento." Está claro que ela foram se comer lá. - Revirando meus olhos, Toni me puxou para um abraço. Mesmo sem entender o motivo, apenas retribui.

- E sim, elas estavam quase se comendo no estacionamento. - Rindo de seu comentário, a mesma sorriu olhando para mim.

- Me faça companhia? Hum? Outro dia você participa da aula com seus colegas. - Sorrindo para a mesma, ela me puxou para as arquibancada.

Me sentando ao seu lado, Toni envolveu seu braço direito em minha cintura. O que me fez quase desfalecer, porque tudo que eu menos precisava agora era de suas mãos me apertando.

Não depois de ter tido um sonho erótico com a mesma, aonde ela, Deus. Só de lembrar dela me possuindo na cama de todas as formas, de todas os jeitos que ela me quisesse, me sinto a pior pessoa do universo inteiro.

Ela é minha amiga, têm praticamente quase a mesma idade que minha mãe. Está noiva, e ama sua esposa e eu aqui nutrindo um sentimento por ela, algo que nunca vai dar em nada.

- Você está bem Cheryl? - Balançando a cabeça em concordância, a mesma pareceu acreditar e eu apenas retribui sorrimdo para a mesma.

- Se você diz, eu vou fingir que acredito - Diz a mesma sorrindo e tocando meu nariz com a ponta de seu dedo.

Deus, me ajuda.. Que mulher perfeita. Não Cheryl, ela não é perfeita, ela é só mais uma mulher gata, gostosa pra caramba, se ela quiser que eu abra minhas pernas para ela, eu faço com maior prazer.

Se aquieta, ela é sua Professora, você tem 17 anos, ela nunca olharia para você como uma mulher de verdade. Ela deve te ver como uma criança.

- Eu preciso ir ao banheiro Toni. - Me livrando de seu braço, desço as arquibancas na velocidade da luz.

Saindo da quadra, respirei fundo. Meu corpo estava quente, minha calcinha úmida, eu estava molhada, fiquei molhada com apenas um toque inocente.

- Eu estou ferrada!

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora