pela milésima vez, me desculpem pela demora, final de bimestre e eu estava lotada de coisas para fazer, mas agr q estou de férias, prometo postar com frequencia!
boa leitura ☕🫶🏻
— Nossa amiga, que cara de defunto é essa? — Olhando para minha amiga Lauren, revirei meus olhos.
— Eu sempre tive essa cara de defunto, talvez esteja vendo só agora mesmo — Digo e a mesma me dá um tapa, o qual ignoro.
Seu tapa mesmo que tenha sido forte, não se compara a dor que eu ainda estou sentindo. Saber que hoje, pleno primeiro dia de aula eu teria aula com a Toni, o que me deixava ainda pior.
Mordendo meu lábio inferior, subi as escadas que dava acesso ao segundo andar. Meus cabelos já estavam grandes, e eu estava pensando em voltar a cortá-los, só que dessa vez mais curtos, porque da última vez tirei apenas as pontinhas do mesmo.
— O que tanto pensa aí amiga?
— Não penso nada, fica tranquila — Digo entrando na sala de aula, me sentando em meu lugar do mesmo jeito que entrei, permaneci.
Toni:
Em momento algum eu subi para o segundo andar, aonde eu precisava ir para chamar os alunos do segundo ano, estava com medo de ter que enfrentar Cheryl, a qual eu já iria ver na quinta e última aula do dia.
Após ver que o movimento se acalmou, subi já indo chamar os alunos. Os quais ao me verem, já foram saindo da sala.
— Podem ir descendo, preciso pegar umas coisas na sala dos professores — Digo para os mesmos, os quais vão descendo.
Já na sala dos professores, peguei a pasta de chamada e uma garrafa de água. Ao sair da sala, avistei ao longe Cheryl caminhando em direção ao bebedouro, ela usava uma calça jeans preta de cintura alta, uma camisa estilo social na cor rosa e um vans branco, seus cabelos ruivos estava com alguns fios desalinhados, ignorando a mesma, passei rapidamente pela mesma já descendo de volta para a quadra.
Meu dia passou devagar, nada de muito interessante, apenas aulas e mais aulas para dar. No intervalo nem se quer subi, apenas permaneci na quadra, só subi para chamar a penúltima turma antes de ter que dar a próxima aula para turma de Cheryl.
— Será que Cheryl está bem? — Ouvindo atentamente a pergunta de uma colega de Cheryl, a qual as poucas vezes que esteve com a mesma estavam trocando figurinhas de Ladybug, ela estava acompanhada da irmã de Lauren.
— Não sei, eu não falo muito com ela, mas sei lá, sinto que ela está diferente. Ela sempre chegava na escola com cara de animada, não com cara de quem quer morrer.
— Eu sei, será que têm haver com a namorada dela? Eu soube que ela estava namorando, mais ninguem sabe quem é a sortuda — Revirando meus olhos, sorri de lado. Ninguém é tão sortudo assim, Cheryl só é apenas fácil de mais, porque primeiro foi a Heather, eu e depois minha noiva.
— Bom, chega de falar da amiga da minha irmã, vamos jogar um pouco de vôlei.
— Okay! Vamos então — Olhando para as duas garotas que se afastavam, me sentei na arquibancada já fazendo a chamada.
Vendo as horas passar voando, suspirei frustrada. Subindo com os alunos, fui para sala de Cheryl e os mesmos já estavam se preparando para descer.
Vendo um por um sair sem pressa alguma da sala, olhei para Cheryl, a qual estava anotando algo em seu caderno de anotações.
Saindo sem esperar pela mesma, não demorou muito e a mesma passou correndo por mim. Vendo-a saltar os últimos degraus, ela correu para fora.
Já na quadra, não avistei a mesma na arquibancada, só vi as mochilas dos mesmos por ali. Não demorou muito e todos já estavam na quadra, menos Lauren, Kevin e Cheryl, revirando meus olhos, me sentei na arquibancada mexendo em meu celular.
— Enfia no cu do pai seu viado — Olhando para Cheryl, a mesma estava brava e ainda falando coisas que ela não é de falar.
— Qual é amiga, você precisa desabafar com a gente. Já têm um mês que você anda estranha e cara, desde quando você recusa um abraço? — Observando os três, reparei melhor em Cheryl. A mesma estava um pouco mais magra e em envolta de seus olhos haviam poucas olheiras.
— Não é nada está bem, eu só, esquece só vamos logo nós juntar ao restante do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...