antes do capítulo começar, só queria dizer: CHEGAMOS A 1K DE SEGUIDORES PORRAAAAAAAAAAA🥳
EU TO MTO FELIZ🫶🏻🥹e em comemoração, eu pretendo postar mais uns 2 capítulos dessa fanfic hj mais tarde (mas isso depende se a menina conseguir me mandar) e 1 ou 2 capítulos da fanfic nova "My Destiny Is You", que estou à um tempo sem postar pois estou sem tempo.
é isso, mto obgda a tds que me seguem e estão sempre aqui lendo minhas adaptações, isso me incentiva e me lembra que não estou perdendo tempo atoa, amo vcs e bom capítulo!!! 🫶🏻❤️🩹
Toni:
— Então, o que gostaria de falar comigo? — Perguntei para minha amiga, a qual sentou ao meu lado nas arquibancadas. Verônica suspirou baixinho e me olhou sorrindo
— Eu fui afastada da escola.
— Afastada? Por que? — Perguntei. O brilho de seus olhos castanhos, haviam sumido de uma hora para outra o que me fez ficar super preocupada.
— Betty é, ou era minha aluna, não sei como vai ficar as coisas daqui para frente.
— Ela é sua aluna? — Vendo-a suspirar ela apenas afirmou.
— Eu, ela era só uma criança quando me apaixonei por ela, é tão engraçado isso, porque nunca me vi com uma garota de apenas 18 anos.
— Quando você diz criança, você diz? — Perguntei confusa, a mesma deu um breve riso e me olhou.
— Quando vi ela pela primeira ela tinha dez anos, mais fui me interessar realmente por ela, quando ela tinha 14 anos, o que é tão errado.
— Uau! Por que você nunca me disse isso? — Perguntei para a mesma, a qual sorriu olhando para frente.
— Nunca achei que isso fosse necessário, até porque, eu sempre achei que isso iria passar, porém os dias, horas, meses e anos foram passando e meu amor por essa garota só crescia cada vez mais.
— Pelo visto não passou, a propósito bela namorada você tem — Comento ao me lembrar da garota.
— Sim, ela é linda mesmo.
— E ela sabe que você foi afastada? — Verônica me olhou e negou rapidamente.
— Por mais que a família dela aprove nosso relacionamento, a escola não, e querendo ou não, isso é antiético.
— Sim, realmente é — Abaixo meu olhar, me lembro de Cheryl. Eu também estava me relacionando com ela e querendo ou não, realmente é muito antiético isso, até porque nós relacionamos até mesmo dentro da escola, no meu ambiente de trabalho.
— Você está pensando na Cheryl, não está? — Olhando para minha amiga, a mesma estava sorrindo.
— O que? Como? — Perguntei-lhe fingindo a egípcia.
— Está achando que eu sou o que Toni? Acha que eu não vi vocês duas se beijando?
— Sentindo minhas bochechas ficarem rubras, a mesma começou rir da minha cara.— Você..
— Sim Toni, eu vi vocês duas, Betty também, mas tudo bem, não te julgo, comecei me relacionar com Alice 5 meses antes dela completar 18 anos — Verônica diz sorrindo de lado como se lembrasse de algo.
— Mas Cheryl não têm 18 anos, ela tem 17 anos, ainda completou no começo do ano até onde eu sei — Comento mordendo meu lábio inferior, apesar da pouca idade essa menina é quente.
— Está pensando no que aí?
— No quanto Cheryl é.. — Me calando na hora em que olhei para Angela, ela deu um breve riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...