socorro, faz quase 2 messes q nn apareço aq... em minha defesa, ultimamente estou bem ocupada e com MTA preguiça (e eu tbm tinha esquecido q tinha fanfic pr atualizar🫣). mas enfim, desculpe a demora, e bora pr mais um cap 🫶🏻
Toni:
Sentada no sofá, eu olhava para o anel que dei para Veronica em pedido de casamento. Aceitar um relacionamento a três, não é comigo.
Ouvindo o barulho do portão da garagemse abrir, senti meu coração ficar aliviado. Minutos depois Veronica passou pela porta, olhando para a mesma, ela apenas deixou as chaves do carro em cima da mesinha de entrada e mirou seu olhar em mim.
— Eu vou descansar, estou com dor de cabeça — Apenas concordado com a mesma, ela se foi sumindo pelas escadas.
Suspirando pesadamente me encostei no sofá, passando minha mão por meu rosto, me levantei do sofá subindo em seguida.
Parando em frente a porta do quarto, Veronica estava arrumando a pequena bagunça que Cheryl fez ao jogar os travesseiros em mim.
— Como ela está? — Perguntei para Veronica, a qual parou pegando a mala do chão.
— Como você acha? Ela saiu do carro sem nem olhar na minha cara, apenas disse para que eu esquece-se ela — Engolindo a seco, vi a mesma limpar seu rosto rapidamente. — E ela disse também para você fingir que ela não existe, que quando as aulas voltarem, para você apenas falar com ela se for realmente necessário, caso contrário, ela não quer nem ouvir mais sua voz
Abaixando meu olhar, me aproximei da mesma, estendendo sua aliança para a mesma, ela ficou olhando por alguns segundos antes de pegar de volta e colocar em seu dedo.
Sem olhar para mim, ela guardou a mala de volta e subiu na cama. Me aproximando da mesma, me deitei atrás de seu corpo lhe puxando para meus braços.
— Me desculpa por tudo isso, eu não..
— Agora não, por favor, eu só quero esquecer disso tudo, okay? — Respirando profundamente, apenas fiquei acarinhando seu coro cabeludo enquanto eu velava seu sono.
Cheryl:
Deitada em minha cama, eu assistia ao desenho da patrulha canina enquanto mastigava sem vontade alguma as balinhas de gomas em minha boca.
Vendo meu celular vibrar, vi que era Veronica dizendo que lavaria minhas roupas que estavam em sua casa e que depois me mandaria assim que estivessem limpas, apenas mandando um joinha exclui seu contato assim como o da Toni, após bloquear as duas no whatsapp deixei o celular de lado e voltei a focar no desenho a minha frente.
Sentindo o salgado de minha lágrimas se misturar com o doce das balas, limpei as mesmas rapidamente. Eu não iria ficar chorando pelo leite derramado, Toni não merece que eu chore por ela.
Mas que vou sentir saudades da Vero, sim eu vou, porque diferente de Toni, ela nunca se importou de demonstrar seus sentimentos por mim.
Agradeço aos céus por não ter ido aos finalmente com Toni, porque se não eu teria me sentindo pior do que já estou.
📖
queria avisar vcs aq q eu tenho um grp no wpp (q está mais morto q o jason), mas ainda serve de algo as vs KKKKKK, se quiserem entrar (principalmente pr me ajudar a lembrar q tenho fanfic pr atualizar), podem me chamar na dm q eu adiciono vcs lá 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...