— Você vai dormir na casa dela novamente filha? — Olhando para Mamãe, ela estava saíndo da cozinha com seu avental vinho, escutando a campainha tocar, caminhei em direção da porta.
— Se ela me convidou, então sim, quer dizer que não estou incomodando ela ou a esposa dela. — Digo abrindo a porta, dando de cara com a Diretora do colégio, Veronica estava ao seu lado.
— Oi Cheryl — Diz as duas ao mesmo tempo, sorrindo para ambas as duas mulheres dei permissão para que entrassem.
— Mamãe sua namoradinha chegou — Comento e a mesma vem revirando seus olhos.
— Namoradinha não, namorada — Diz a mesma beijando Paola, o que me faz fazer cara de nojo.
— Vão se beijar pra lá — Escutando ambas rirem, olhei para Veronica, a qual estava em pé parada olhando para mim.
— Ah é Mamãe, essa é a noiva de Toni, Veronica essa é minha..
— Sim sim, é uma honra conhecê-la Senhora Blossom.
— Quanto formalidade, apenas me chame de Penelope meu bem. — Revirando meus olhos, antes que elas continuassem de papinho, puxei Veronica para meu quarto, a qual se sentou sobre minha cama enquanto eu terminava de arrumar minha mochila.
Veronica:
— Seu quarto é bonito — Comento olhando tudo em minha volta, as paredes eram brancas, as cortinas de seu quarto rosas e alguns quadros com molduras brancas tinham imagens com coisas escritas em francês.
Alguns ursinhos espalhados pelo mesmo e algumas bonecas jogadas da Barbie em cima de uma prateleira.
— Obrigada! — Sorrindo observei a mesma colocar um casaco, ela usava uma macacão shorts rosa xadrez, um tênis branco e seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo.
Desde que bati meus olhos nessa garota no shopping, ela têm me tirado o sono, me faz pensar nela nas horas de sexo com Toni. Quando soube que ela dormiria novamente lá em casa, aproveitei para tirar um dia de folga para ficar com ambas as duas.
Toni ficou em casa arrumando a mesma, enquanto eu vinha buscar Cheryl. A qual estava mais quietinha do que o habitual, as poucas vezes que encontrei a mesma, ela me pareceu ser uma pessoa muito agitada e bagunceira.
— Ei baby, você está bem? — Perguntei puxando a mesma para se sentar ao meu lado.
— Eu estou bem e você? — Sorrindo acariciei seu rosto, a mesma abaixou seu olhar e deitou sua cabeça em meu ombro.
— Você têm certeza que está bem? — Perguntei para a mesma, a qual levantou seu olhar para mim.
— Eu.. Eu estou bem sim. — Dando de ombros, deixei quieto, se ela não queria me falar, uma hora ou outra eu iria saber o que era.
— Então vamos? Toni está nós esperando. — Digo me levantando, a mesma pegou sua mochila e pegou em minha mão, a qual eu havia estendido para a mesma.
Antes de sair do seu quarto, puxei seu corpo delicado de encontro ao meu. Cheryl me olhando assustada, tentou se afastar de mim. Selando meus lábios ao da mesma, ela relutou um pouco antes de me ceder passagem com a língua para dentro de sua boca.
Sua boca tinha gosto de cereja, o que me fez me deliciar em seu beijo doce, puro e inocente. Sentindo suas mãos deslizar por minha cintura, ela parou de me beijar deixando uma mordida em meu lábio inferior.
Sorrindo após o término do beijo, olhei dentro daqueles belos olhos avelã, deixando um selinho em seus lábios, saímos de seu quarto.
— Tchau Mamãe, eu já estou indo, Paola — Cheryl se despediu das duas mulheres, assim como eu fiz o mesmo.
— O que eu fiz lá dentro, eu..
— Eu estou me relacionando com a Toni, mesmo que não seja sexualmente, eu estou me envolvendo com sua noiva. — Cheryl diz em disparada me cortando, parando no meio do caminho, vi ela suspirar aliviada como se ela tivesse acabado de se livrar de um peso em suas costas.
— Você e ela? Vocês duas..
— Sim, eu sei que não é certo, mais ela é tentadora — Comenta Cheryl envergonhada.
— Tudo bem, que tal irmos? Ela daqui a pouco liga para mim perguntando aonde estamos. — Pergunto acariciando seu rosto,
Cheryl sorri concordando.
Deixando um último beijos em seus lábios, a mesma sorri envergonhada e me acompanha até meu carro.🌈
eita galera, o que será q a Toni achará disso quando souber?? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Moon
FanfictionCom a saída do antigo Professor de Educação Física, a turma do 3ano B, ganha uma nova educadora. Cheryl de começo, não gosta nenhum pouco da mais velha. A qual havia colocado a mesma para participar de suas aulas, o qual a mais nova não gosta nenhum...