Capítulo 11

2.1K 193 44
                                    

- Oi Cheryl - Olhando para cima, me deparei com Toni. A qual estava com suas habituais roupas de Ed. Física, a mesma carregava um sorriso leve em seus lábios e esperava eu dizer algo.

- Boa Tarde Professora - Digo voltando a dar atenção para o caderno de desenho em minhas pernas, a mesma continou parada em minha frente. - Posso ajudar em algo? - Perguntei para a mesma, a qualrespirou fundo.

- Alguns dias atrás eu soube por alguns de seus colegas e por Heather, que hoje é seu aniversário, então comprei uma coisinha para você. - Tendo-a entender sua mão em minha direção, ela segurava uma pequena caixinha com o embrulho vermelho.

Pegando de sua mão sem pressa alguma, abri a pequena caixinha. Dentro continha um colar de ouro com um pequeno pingente de Vermelho, o que me fez sorrir de imediato. Meus cabelos eram vermelhos.

- É lindo, obrigado pelo presente Professora, eu amei. - Agradeço a puxando para um abraço.

Sentindo seu corpo de contato ao meu, senti o quanto a mesma é super forte. Desde que ela me pegou em seu colo, eu havia me esquecido deste pequeno detalhe.

- Fico feliz que tenha gostado.

- Não apenas gostado, como eu disse eu amei, poderia me ajudar a colocar? - Perguntei para a mesma, a qual pegou a corrente de minha mão.

Segurando meus cabelos, a mesma colocou a correntinha em mim. Sorrindo ainda boba com o presente que recebi, me virei para a mesma.

- Como você.. Quero dizer, a Senhora sabia o que me dar de presente? - Perguntei para a mesma.

- Perguntei a Heather, ela parece te conhecer muito bem. Ela disse que você gosta de anéis, colares e enfim, comprei esse colar para você, no caso pedi para fazerem, tem seu nome gravado no pingente que segura a pedrinha do colar. — Pegando o pingente, olhei atrás do mesmo, e ali estava gravado meu nome.

- Não precisava, a Senhora deve ter gastado muito com isso, só um presente simples já bastava. - Comento e a mesma dá de ombros.

- Não me importo se foi caro ou não, o importante foi que gostou.

- Obrigado mesmo Professora, é lindo o presente que me deu. - Agradeço novamente. A mesma apenas sorri novamente e sai andando, Heather apareceu segundos após Toni ter ido.

A mesma carregava um sorriso lindo em seus lábios, a mesma estava perfeita dentro de suas roupas sociais.

- Oi minha boneca, tudo bem com você?

- Estou ótima e você? - Perguntei mordendo meu lábio inferior, a mesma sorriu e colocou uma mecha de seus lindoa cabelos atrás de sua orelha.

-Estou ótima meu anjo, eu queria lhe entregar isso. E feliz aniversário meu anjo, que seu dia seja iluminado, repleto de paz, amor e alegria. - Sorrindo a mesma entregou uma caixinha também pequena, e um cartão.

- Abra, quero saber se acertei na compra. - Sorrindo, abri a pequena caixinha. Dentro da mesma, continha uma correntinha com um pingente de unicórnio e um pequeno anel delicado com um pequeno rubi em formato de coração o enfeitando.

- Que amor, você não existe Professora - Comento e a mesma dá um breve riso, pegando o anel e o colocando no meu dedo, sorri boba.

- Anel de namoro ou casamento? - Brinco com a mesma, a qual dá uma risada gostosa.

- Nenhum e nem outro Cheryl, fico feliz tenha gostado do presente. - Revirando meus olhos, notei a mesma olhar para o colar que estava em meu pescoço.

- Que colar bonito, quem te deu? - A mesma pergunta olhando o mesmo, vendo meu nome gravado ela sorri. - Sua mãe tem bom gosto.

- Ah! Não foi Mamãe, foi a Toni quem me deu. - Digo tirando a corrente de sua mão, Heather parece surpresa, mais não diz nada. - Poderia colocar o que você me deu em mim também? Peço para a mesma, a qual concorda já pegando e colocando em mim.

- Prontinho minha boneca. - Agradeço a mesma, a qual fica me olhando com aqueles belos pares de olhos cor de mel.

Me aproximando da mesma, ela sorri mais ainda. O que me faz ficar com o coração batendo a mil, seu sorriso é tão perfeito.

Puxando a mesma pela nuca, selei meus lábios ao da mesma, meu corpo todo se arrepiou com esse pequeno contato. Antes de aprofundar mais o beijo, senti a mesma me empurrar com força e limpar sua boca.

- Nunca mais faça isso Cheryl Blossom, isso, isso é errado, nojento e abominável aos olhos de Deus, ouse fazer isso de novo, e haverá graves consequências mocinha.

❤️‍🩹

eita...

twitter: @lolopetsch

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora