Capítulo 36

961 89 26
                                    

Eu estava ferrada, simplesmente ferrada. Sem eu havia entrado em um jogo perigoso de sedução, entre Professora e Aluna, e de entre Professora Aluna, para Noiva da Professora e Aluna.

As duas tinham um jeito incrível de conseguir me seduzir, de conseguir fazer com que eu pecasse desse jeito. Antes eu queria só a Toni e agora que quero as duas, só que Toni não sabe que Veronica sabe sobre nós duas.

- Ela já te tocou assim gatinha? - Rebolando nos dedos de Veronica, eu me segurava para não gemer alto.

Estávamos no corredor da casa com a mesma me tocando loucamente. Seus dedos acariciava meu ponto mais sensível, minha intimidade estava encharcada com meu prazer.

- N-não ela nunca me tocou assim - Digo sem fôlego algum, gozando pela terceira vez sem ao menos ter sido penetrada pela mesma, ela sorriu afagando meus cabelos enquanto eu me recuperava.

Vendo-a tirar sua mão de dentro da minha calcinha, observei a mesma levar seus dedos encharcados pelo meu gozo até sua boca, aonde ela me fez o favor de sugar cada gota.

- Tão saborosa - Mordendo meu lábio inferior, a mesma sorriu selando seus lábios aos meus, me fazendo sentir meu sabor dentro de nosso beijo.

- Vai tomar um banho gatinha, eu vou preparar o jantar para nós - Sorrindo deixei um selinho em seus lábios antes de entrar no quarto.

Toni estava saindo do banheiro quando voltei para o quarto, ela deixou a toalha deslizar por seu corpo até alcançar o chão.
Vendo-a ficar nua em minha frente, ela exibiu seu corpo todinho para mim. Seu membro grande e grosso, me deixava em êxtase.

- Se for tomar banho, acho melhor ir logo meu anjo - Revirando os olhos, ela colocou uma cueca cobrindo sua nudez e uma camisa em seguida.

- Ótimo! Eu nem queria ficar vendo você nua mesmo - Reclamo entrando no banheiro, me despindo entrei de baixo do chuveiro.

Antes mesmo de sair do banho, Veronica entrou no banheiro já se despindo. Sorrindo para mim, ela entrou de baixo do chuveiro.

- Ué! A Toni não achou ruim você ter vindo tomar banho comigo? - Perguntei para a mesma, porque da última vez, ela se demonstro bem ciumenta.

- Não, ela ficou de boas hoje.

- Menos mal. - Digo beijando seus lábios, mais como não queríamos demorar muito, tomamos um banho rápido.

Fora do banheiro, eu já vestia meu pijama. O que por mim eu nem usaria, mas elas são ciumentas demais comigo, se Toni soubesse talvez seria mais fácil andar nua pela casa inteira.

Toni:

Deitada na cama após ter jantado, eu admirava Cheryl em cima do baú cantando uma das músicas da xuxa. Eu apenas sabia rir, porque nunca vi uma garota de sua idade curtir essas coisas.

Geralmente estão rebolando até o chão e querendo sentar na pica do primeiro garoto que elas acharem correto sentar. Claro que nem todas devem ser assim, mas as que conheço e que são depravadas deste jeito.

- Cheryl já chega, está tarde e eu preciso dormir. - Veronica diz entrando no quarto e vejo minha menina bufar.

- Não Vero, deixa eu cantar mais um pouquinho, por favorzinho.

- Não, pra cama, agora, você também tem que dormir, já está tarde minha princesa - Vendo Cheryl fazer um bico enorme, Veronica suspirou pesadamente mais se controlou o suficiente para não se deixar levar por aquela carinha fofa.

- Cama agora.

- Chata! - Querendo rir de Cheryl, a mesma deitou na cama me abraçando e ignorando Veronica.

- Deixa de manha meu bebê, amanhã você canta, pula e ouve quantas músicas quiser - Veronica diz abraçando Cheryl, a qual enfia sua cabeça no vão do meu pescoço.

- Boa noite amor, princesa da Vero - Minha noiva diz me dando um beijo e beijando o topo da cabeça de Cheryl.

- Boa noite sua chata!

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora