Capítulo 35

1K 89 13
                                    

O filme já estava acabando quando senti Toni beijando meu pescoço, seus lábios deslizavam lentamente por minha pele. Me fazendo ficar arrepiada, suspirando pesadamente, olhei para Veronica, a qual já havia adormecido.

— Pode ficar tranquila, ela tem o sono pesado — Me deliciando com seus toques, Toni selou seus lábios aos meus.

Um beijo carregado de pura luxúria, tendo suas mãos grandes e fortes apertarem a carne de minha bunda com vontade, gemi manhosa entre meio beijo.

Ficando por cima de seu corpo, a mesma deslizou suas mãos por minhas curvas. Rebolando em cima de seu membro, a mesma cortou o beijo gemendo baixinho.

— Você é uma vadia Cheryl — Sorrindo gostosamente, aproximei meus lábios de sua orelha.

— Sua vadia, agora cale a boca e me beije — Sussurro as palavras e a mesma sela seus lábios aos meus.

Sua língua percorria cada centímetro de dentro da minha boca, assim como suas mãos experientes se aventuravam por todo meu corpo.

Sentindo minha calcinha molhar com minha excitação, Toni me deitou na cama fazendo com que seu corpo ficasse por cima do meu e gemeu parecendo ter chegado ao seu limite.

— Eu vou me limpar, você deveria fazer o mesmo gatinha — Toni diz se levantando, me levantando em seguida, apenas vi ela trocar sua cueca por uma limpa e lavar suas mãos.

— Vou pegar uma calcinha para você baby — Tirando minha calcinha, fiquei observando aquele líquido transparente na mesma.

Saindo do transe, Toni pegou a calcinha de minha mão me entregando uma limpa. Após me limpar, a mesma me arrastou de volta para cama e desligou o video game.

— Você deveria colocar seu pijama de volta, está meio friozinho.

— Tudo bem, apesar de não achar o mesmo — Colocando meu pijama, olhei para Veronica, a qual eu tinha a plena certeza de que estava acordada.

Me deitando na cama, fiquei observando seus traços maduros. Toni logo se deitou atrás de mim me envolvendo em seus braços, beijando a ponta do nariz de Veronica, abracei a mesma.

Veronica:

Após o show que presenciei de minha noiva com Cheryl, fiquei super excitada. Eu sei, eu não deveria, mais o fato, Cheryl pode ter 17 anos, mas Maraisa parece ter uns 20 anos de corpo, seu rostinho de bebê faz com que ela pareça ter uns 15 anos. Mas de corpo ela é quente, nem parece ter 17 anos, parece uma  mulher já feita.

Eu tinha certeza que ela sabia que eu estava acordada, isso só se comprovou quando ela me deixou um beijo na ponta do meu nariz.

Essa garota não existe, ela é tão fofa, carinhosa, amorosa. E o pouco que conheci dela, ela tem se mostrado ser uma garota incrível.

[...]

Sentindo carinhos leves em meu rosto, abri os olhos preguiçosa. Encontrando com os belos pares de olhos avelã de Maraisa, a mesma sorriu para mim.

— Bom dia dorminhoca, já são 9:04 da manhã, eu trouxe seu café da manhã — Comenta a mesma, me sentado na cama, olhei para bandeja em cima do criado mudo.

— Bom dia, aonde está Toni?

— Reunião de conselho, as férias já estão chegando no colégio — Me lembrando que a minha morena havia falado algo sobre isso sorri para Cheryl.

Após tomar o meu café da manhã, que Mônica me preparou, aproveitei para ir tomar um banho. Cheryl ficou no quarto jogando algum joguinho no celular.

Já tomada banho e vestida, observei Cheryl na cama. A mesma usava uma calcinha shorts e uma camisa de Toni que mais parecia um vestido na mesma.

— Como você está boneca? Dormiu bem? — Perguntei para a mesma, a qual olhou para mim.

— Dormir ótima e você? — Sorrindo me lembrei do acontecido de madrugada.

— Dormi feito um bebê.

— Isso é bom — Apenas concordando com a mesma, Cheryl deitou sua cabeça em minha perna enquanto continuava a jogar seu joguinho.

Mexendo em seu coro cabeludo, fiquei admirando a beleza da mesma. Pela branca como a neve, cabelos ruivos...

Cheryl é perfeita no quesito beleza, ainda não encontrei nenhuma falha de erro na mesma. Sua fofura, doçura e pureza é tão grande, que as vezes me engano e minha mente me prega uma peça e me faz achar que ela é uma babygirl.

Não era para tanto, visto que ela gosta de desenhos, de bonecas, e seu quarto de diversos ursinhos espalhados e sua coleção de pijama quase infantil.

— Você é linda sabia Cher?

— Sabia, e com você dizendo isso, só prova que eu sempre estive certa. — Comenta a mesma toda convecida.

— A propósito, você também é linda Vero, muito linda mesmo — Sorrindo sem graça, senti minhas bochechas queimarem.

— Não mais que você boneca — Digo e deixo um beijo na ponta de seu nariz, para só então selar meus lábios ao da mesma.

☕️

FINALMENTE minha semana de prova acabou e eu pude trazer esse capítulo pr vcs, me desculpem a demora
( e Stephany, desculpa a demora, espero q o capítulo te cure, se é q vc ainda está doente KKKKK)

a propósito, agradeçam a Stephany, pq se ela nn pedisse eu provavelmente ia demorar mais pr postar cap, pois estou com preguiça

é isso, até a prox 🫶🏻

Sweet Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora