Com Poncho...
Flashback...
Meu reencontro com ela tinha sido em 2009 nos prêmios MTV, nos falamos brevemente naquele momento, não tivemos maior contato, foi somente um cumprimento, até porque tinha ficado alguns arranhões desde o fim da banda, não com ela pessoalmente, a adorava, porém eu queria me afastar de tudo que podia me ligar aquele projeto. Queria novos rumos sem olhar para trás, criar minha identidade.
No ano seguinte, em agosto de 2010, ela me convidou para grande festa de aniversário de seu pai, disse que somente alguns amigos e sua família estariam presente, que a maioria eram os amigos de seu pai, e claro, que ele pediu que me convidasse, pois tinha um grande carinho por mim, quer dizer, toda a família dela. Eu confirmei minha presença, chegaria de viagem um dia antes, porém iria comparecer, não poderia fazer essa desfeita.
Fui sem alardes, ninguém ficou sabendo. Realmente eles fizeram uma grande comemoração. Algo que eu tinha que confessar era que a família dela era muito unida, havia muito proximidade entre eles, já a minha família era totalmente diferente. O pai dela é uma grande figura, um artista nato, me impressionou toda alegria e receptividade que ele tinha, já sabemos quem a filha puxou...
Eu me senti muito confortável, ela não ficou muito próxima a mim, pois havia muita gente, amigos dela, conhecidos, ela tinha que fazer a recepção... Me senti um pouco deslocado no começo, mas depois fiquei confortável. A mãe dela me puxou logo para a mesa da família, com isso a irmã, o cunhado, a sobrinha e todos fizeram com que eu me sentisse super bem, o clima era leve e descontraído. A festa era no grande jardim da casa da família, volta e meia a observava passar e não deixava de conferir o quanto ela estava linda, como sempre esteve, afinal.
Bebi e me diverti muito, aqueles momentos faziam com que eu esquecesse um pouco os problemas, e naquele mesmo momento me questionei... Há quanto tempo não me divertia assim?! É sério, estava tão focado em construir minha carreira que não tinha tempo para vida pessoal, meu desestresse era somente sair com uma mulher qualquer para esquecer um pouco da realidade, prazeres momentâneos...
Me afastei um pouco para fumar um cigarro, cumprimentei alguns conhecidos no caminho e logo fui para perto de uma grande árvore no jardim, ali fumaria tranquilo... Pensava em muitas coisas, o que me atormentava era a questão da minha carreira profissional, como poderia melhorar? Como eu poderia conquistar mais espaço? Sempre ficava vagando nesses pensamentos... Sou absolutamente focado no meu trabalho e sei que o faço muito bem, por isso queria alcançar voos mais altos, não estava conformado nunca, sempre queria mais e mais.
Oláá – ouvi uma voz atrás de mim e virei com um leve sorriso.
Olá – respondi jogando a bituca do cigarro fora.
Qué haces? – perguntou empolgada – Está sozinho aqui Ponchito...
Nada... – me aproximei dela – Só vim aqui agora, estava o tempo todo com sua família – sorrio para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda pertenço a você
FanfictionO ano de 2021 chega trazendo várias incógnitas para a vida de Alfonso e Anahí, duas vidas distintas e separadas, mas com um grande mistério por trás... Até onde se pode ir quando existe amor? Onde exatamente é o final de tudo? É difícil afirmar prec...