No outro dia, quarta-feira.
Edward me informa que já está preparado com a equipe para seguir os passos de Velasco. Às 07:20 PM, ele chega em casa um pouco apressado, eu observo enquanto brinco com os meninos na sala.
" Edward, ele acabou de chegar " – eu envio a mensagem para ele, o informando.
" Eu sei, nós vimos. Agora vamos aguardar ele sair " – ele responde.
Depois de cerca de trinta minutos, Velasco retorna do andar de cima, ele passa sem nem me notar, ele olha o tempo todo o celular.
" Ed, ele saiu agora " – digito apressada.
" Ok, agora é com a gente, mas tarde conversámos " – ele responde.
" Okay, bom trabalho!! Qualquer coisa fala comigo, por favor 🙏🏻 " – falo por fim e ele curte a mensagem.
Agora é entregar nas mãos de Deus.
Autor...
Após Manuel Velasco sair com seu motorista, Edward esperou cerca de vinte segundos para acompanhá-lo, ele já havia anotado a placa do carro. Depois de um curto trajeto de quinze minutos o motorista de Velasco parou na porta de um restaurante no centro da cidade.
Aqui – Edward informou ao seu colega que parasse o carro de frente para o restaurante, só que do outro lado da rua.
Edward faz uma ligação rápida para o investigador que estava esperando a saída de Velasco no Senado e pede para ele vir ao mesmo endereço que eles estavam.
Um cara cumprimentou ele lá dentro, Ed – Héctor, o outro investigador que estava no banco de trás se pronunciou. Edward assentiu.
Pode começar a gravá-los – Edward ordenou para Héctor, que estava com a câmera nas mãos. Ele assim o fez.
É o Juan David, Ed. O que a Anahí falou que apresentou o Velasco para ela! O representante do Cartel! – Héctor disse, olhando pelo zoom da câmera. Edward pôs a mão no queixo pensativo.
Ótimo... – ele disse observando os movimentos do restaurante e da rua – Os seguranças do Velasco estão na porta do restaurante, eles estão captando todos os movimentos... Eles já pegaram a visão que chegou um carro com vidro escuro e não saiu ninguém – Edward mapeou a situação para seus subordinados – Léo, eu preciso que você vá lá, pegue uma mesa e sente-se próximo a eles. Por favor, capte todas as informações relevantes, você está capacitado para isso. Se for possível ponha o gravador, caso eles estejam muito próximos e dê para captar o áudio também. – Leonardo, o investigador que estava dirigindo o carro assentiu – Pode ir, faça o seu melhor – Léo saiu do carro e se dirigiu ao restaurante, pedindo uma mesa logo em seguida.
Edward observa também que seu outro investigador chegou (o que estava no Senado), e o envia uma mensagem pedindo-o que espere no local. Ele estava cerca de trinta metros atrás do carro deles.
O Léo não conseguiu uma mesa tão próxima, Ed. Ele está cerca de dez metros – Héctor falou.
Tudo bem, só mantenha a filmagem... – Edward disse observando – Isso tem muito a ver com a Anahí, não sei o que eles querem dessa vez.
O tal do Juan está sendo um pouco incisivo, Velasco só concorda... – Héctor descrevia o que observava pelas lentes.
Cerca de trinta minutos depois, os dois se cumprimentam, parecendo encerrar a reunião.
Parece que terminou, Ed. – Héctor diz.
Ok, vamos aguardar – Edward diz simples.
Logo após, Juan David sai do restaurante e se direciona a um carro. Héctor grava, registrando a placa. Logo depois Velasco sai e entra no seu carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda pertenço a você
FanfictionO ano de 2021 chega trazendo várias incógnitas para a vida de Alfonso e Anahí, duas vidas distintas e separadas, mas com um grande mistério por trás... Até onde se pode ir quando existe amor? Onde exatamente é o final de tudo? É difícil afirmar prec...