Capítulo 9

270 20 4
                                    

Com Poncho...


Fui levar Dani para tomar a segunda dose da vacina aqui em Los Angeles. Fizemos um passeio pela cidade em locais mais tranquilos, acabei deixando Nico em casa com a babá por ele ainda ser muito dependente, apesar que o pestinha com recém-completados um ano já dava bastante trabalho... Cuidar de um já era esforço, imagina agora dois! Bom, não tenho do que reclamar em relação aos meus filhos, são duas bênçãos em minha vida.

No meio do caminho encontrei alguns fãs, que tiraram fotos comigo, pedi somente que não fotografasse meu filho, todos respeitaram apesar da euforia. A maioria eram mexicanos que moravam aqui nos EUA, eu adorava conversar com essas pessoas, pois eu sabia que não era muito fácil essa adaptação em território americano para os "latinos".

E aí Poncho, não vai mais cantar??? – uma fã me perguntou enquanto eu tirava fotos com outros.

É Poncho, você tem que cantar com RBD pelo menos mais uma vez! – outra falou e assim todos começaram a falar, formando o burburinho, eu ri.

Se acalmem... – digo fazendo o sinal de calma com as mãos, coloquei Dani entre minhas as pernas, ele não parava quieto – Eu não sei mais cantar, gente – falei descontraído.

Para com isso, voltem logo para você fazer casal com Anahí outra vez – alguém falou, e todos riram concordando. Eu balancei a cabeça em negativa meio sem jeito.

É muito complicado juntar todos para fazer shows... Mas eles provavelmente devem organizar alguma coisa para vocês, não se preocupem – sorri de lado, não me sentia tão confortável em falar sobre as minhas escolhas assim, não com aqueles olhares contrariados me observando.

E você conversa com eles, Poncho? Com a Any? – outra indagou, eu já estava querendo fugir dali, haha, muitos filmavam, então eu já sabia que ia repercutir.

Sim, sempre mantemos o contato, mas cada um está em seus projetos, vejo que todos estão fazendo coisas incríveis – fugi dos olhares curiosos – Ehhhhh... Nos apoiamos sempre – digo finalizando, não deixando claro para eles se eu falava diretamente com ela ou não.

Eu sempre fazia questão de falar em um âmbito geral, pois era claro que eu não falava com Anahí descentemente há muitos anos. Me prontifiquei em encerrar a conversa com simpatia, todos ficaram me fazendo milhões de perguntas, que não foram respondidas por mim obviamente, logo em seguida voltei para casa.


Flashback...

Minha vida seguiu, eu estava me reerguendo, eu tratei de seguir um personagem nesse primeiro momento para fingir que não estava abalado com que ela me fez... Logo em seguida veio o aniversário dela, e eu a felicitei pelo Twitter.

 Logo em seguida veio o aniversário dela, e eu a felicitei pelo Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com Anahí...

Não respondi Poncho, pois a assessoria de Velasco estava monitorando tudo, então tudo que estragasse minimamente nossa imagem como casal era descartado por eles, por isso não deixaram eu respondê-lo. Por um lado, fiquei feliz, pois apesar de tudo que aconteceu, ele ainda me felicitou, maturidade talvez? Por outro lado, fiquei preocupada, pois podia ser que ele se reaproximasse querendo desvendar os porquês das minhas escolhas... Havia rumores que ele estava de lance com uma tal Perla... Eu pensava em todas as possibilidades para que ele não se reaproximasse, não poderia deixar que eles o destruíssem.

Ainda pertenço a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora