Capítulo 7

308 19 4
                                    

Continuação Flashback...

Alguns dias se passaram, fui para Los Angeles nesse meio tempo. Poncho ficou no DF pois estava fazendo uma peça de teatro.

No dia 14/04/2012 eu fiz uma chamada para ele enquanto fazia uma 'live' para os fãs. Nos divertimos bastante enquanto nos falávamos, eu nem sei como conseguimos disfarçar tanto...

" ¿Estás sin calzones? " Jajajaja.

Foi muito engraçado falar com ele abertamente sem expor nossa relação e com muito esforço conseguimos não entregar nada para as 'loucas', mesmo assim, paramos a internet naquele dia.

Ele estava se dedicando ao máximo à peça, e eu, focada nos planos da 'Aviesta'. Estava muito empolgada com tudo, era um empreendimento em que eu estava apostando todas as fichas, estava tudo tão perfeito....

No dia 25/04 seria a festa de lançamento da loja.

Uma semana antes, Poncho foi para os EUA fechar contratos, gravar alguns comerciais e conversar com produtores sobre uma futura série...

Nós fizemos amor alucinadamente antes dele viajar, prometemos que depois que ele voltasse assumiríamos nossa relação, pois naquele mesmo dia ele me pediu em namoro!! Ahhhhh, não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo... Era um sonho para nós!

Ele iria ficar de quinze a vinte dias fora, coisa que era uma eternidade para mim. Nos despedimos fazendo juras de amor, confesso que foi muito difícil deixá-lo ir, porém não tive escolha...

A festa da 'Aviesta' foi um sucesso total, eu curti bastante, até bebi um pouco, estava imensamente feliz em ver o início daquele projeto. A imprensa cobriu em peso o evento, foi uma grande repercussão...

Na coletiva de apresentação, 25-04-12.


Na festa, à noite, 25-04-2012.

Uma semana depois da festa de lançamento eu já estava na expectativa que Poncho voltasse. Ele me avisou que chegaria em quatro dias. Nos falávamos praticamente todos os dias, era maravilhoso! Ele me falou que tinha conseguido contratos importantes e que estava muito feliz, eu o felicitei, como sempre, muito orgulhosa de seus feitos!

Naquela mesma semana fui chamada à Televisa para conversar com alguns diretores... Caramba, provavelmente outra novela! Sinceramente, eu não estou mais afim de contracenar, não nesse momento. Tive que comparecer, pois disseram que eu não poderia faltar.

Cheguei a secretaria da emissora e mandaram subir à sala do vice-presidente, nossa como assim? Nunca sequer tinha falado com esse homem, fiquei curiosa sobre o assunto... O elevador me levou até o último andar do prédio, chegando lá dei de cara com uma grande recepção, a secretária logo me orientou a adentrar a uma porta grande, onde tinha um segurança ao lado dela. Eu li o letreiro "vice-presidência" na porta e entrei.

Vi uma grande sala com uma mesa gigante ao fundo, em frente a uma janela onde se via toda a cidade atrás. Havia três homens de terno em pé, bem apresentáveis, confesso que me intimidei um pouco... Observei e percebi que só um eu tinha conhecimento de quem era realmente, e constatei que era o vice-presidente 'Bernardo Martínez'.

Ainda pertenço a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora