Capítulo 8

254 20 7
                                    

Continuação Flashback...

No fatídico dia, deixo apartamento chorando, sem força nem para arrastar a mala. Pego a nossa foto no porta-retratos e coloco dentro da bolsa, era mais uma lembrança que eu iria levar comigo. Eu com certeza precisaria da energia dele, e o nosso bebê também. Deixo um "recado" em cima da bancada da TV, preso embaixo do porta-retratos. Com certeza era a pior coisa que eu já tinha escrito na minha vida. Saio fechando a porta, pedindo a Deus que protegesse a mim, minha família e a ele.

Expliquei aos meus pais e a minha irmã que eu tinha conhecido Velasco há um tempo, que estávamos "ficando" já, então por isso decidi passar um tempo em Chiapas com ele. Eles não entenderam nada, a princípio discordaram, mas no final respeitaram a minha decisão. Eu não conseguia conversar muito com eles sobre isso, então falava "só" o necessário, falei tudo por telefone, pois se fosse pessoalmente não iria conseguir.

Embarco no avião deixando para trás uma parte do meu coração.

Sei que o estaria destruindo, sei que ele não me olharia mais na cara, porém não poderia deixar que ele se destruísse perto de mim.

Fim do flashback.

Com Poncho...

Estava com uma casa em Los Angeles nesse tempo separado de Diana, voltava ao México somente para ver meus filhos e levá-los até os EUA quando podia. Eu e Ana continuávamos nos relacionando, e depois que ela soube que eu me separei ficou ainda mais no meu pé, parecia que ela queria jogar essa relação para frente mesmo. Porra... Acabei de sair de um casamento, quero ficar tranquilo por agora... Eu sempre fugia do assunto quando ela insinuava namoro.

Encerramos as gravações do filme em novembro, foi um sucesso imenso, mais um projeto maravilhoso para conta, estava simplesmente encantado com o resultado! Eu tinha certeza que seria mais um filme que esgotaria bilheteria.

Essa semana também tive a informação que a 'senhora primeira dama' ou sei lá que cargo ela ocupa hoje, não se separou coisa nenhuma... Vi uma foto dos “pombinhos” publicada por ela mesma nos stories, revirei os olhos quando a vi, me dava ânsia de vômito aquilo... Mas você esperava o quê Alfonso? Por um momento você pensou que ela ia cogitar largar aquela vida de luxo e conforto?! Não se iluda, ela é assim, adora isso, você sabe que não deve nem cogitar essa mulher perto de você novamente. Não, não, nunca ceda aos jogos dela! Arfei com ranço, no fundo ela sempre foi isso, somente se revelou quando teve a oportunidade.

É uma mera interesseira – digo com raiva – Igual a ela tem um milhão, o meu erro foi achar que ela era diferente... – neguei me sentindo um idiota – Espero que pague por toda sua ganância – termino de beber meu whisky na adega da minha nova casa – Que se foda – vou até a sala.

A papelada do meu divórcio com Diana estava pronta, agora era só assinar os termos e esperar a conclusão do processo. Sentei na mesa conferindo todos os termos antes de assinar.

Eu deixaria a casa com ela, pagaria uma boa quantia de pensão e deixaria a maior parte dos bens. Bom, eu não tinha o que reclamar, ela precisaria muito mais do que eu, eu particularmente estou em um momento estável e saberia lidar com isso.

Anunciei meu divórcio logo depois, no começo de dezembro, no fundo eu estava aliviado, estava encerrando mais um ciclo onde me trouxe as duas pessoas mais importantes da minha vida! Foi bom em quanto durou, só tenho que agradecer por Diana ter passado em minha vida, se fez presente em uma fase importantíssima da minha história, o que fica é o carinho e o respeito por ela.

Ainda pertenço a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora