Capítulo 11

255 21 3
                                    

Com Poncho...

2022 veio com tudo, logo na terceira semana já saiu o lançamento da nova temporada de Ozark, o resultado estava espetacular, que projeto magnífico!

Recebi felicitações de muitas pessoas, estava muito realizado com tudo que vinha acontecendo na minha vida, apesar da imprensa e os fãs terem me cobrado um posicionamento sobre a minha "suposta" traição a Diana. Eu resolvi não comentar nada, pois para mim não valia a pena, de verdade, era irrelevante. Eu já tinha resolvido minhas coisas com ela e não tem por que eu retomar um capítulo que já estava encerrado. Saíram pequenos boatos também que eu a tratava "mal", que eu era "agressivo" com ela... Puta madre, de onde tiram essas coisas? Eu me perguntei, nunca levantei um dedo para Diana, fora as raríssimas exceções, quando os dois se excediam. Vi que ela alimentou isso postando uma indireta, mas deixei passar, decidi não responder, eu sabia da minha verdade e não ia deixar essas coisas me abalarem.

Ana continuava no meu pé, ela acabou passando um tempo em Los Angeles e veio aqui em casa. Saímos, nos conhecemos melhor sem ser somente algo carnal, percebi que ela era uma ótima companhia, eu dava muita risada com ela, até falar sobre futebol ela falava, então já a considerava uma boa amiga, apesar de ficarmos. Bom, da minha parte era somente isso.

Ana se despediu de mim e saiu mais cedo de um bar em que estávamos, eu fiquei sozinho ali, terminando minha cerveja. Eu sentia falta desses momentos, sentar sozinho, tomar uma cerveja, solteiro, sem pensar em responsabilidade...

Depois de terminar um puta projeto desgastante, eu gostava muito dessa solidão, por isso eu nunca me encaixei completamente com Diana. Quando passamos a conviver demasiadamente, eu me senti sufocado. Aí percebi que não era aquilo que eu queria, eu não me sentia completo.

Observo algumas famílias caminhando com seus filhos e reflito, também tinha o meu outro lado apaixonante: que é ser pai! O mais duro é não poder conviver com meus filhos todos os dias, isso é o que mais me faz pensar se ter vindo para os EUA foi realmente uma boa decisão... Mas penso que sim, até porque se eu estivesse lá, só ia vê-los nos meus dias mesmo, então pouco importa a distância quando eles estão com a mãe, exceto se acontecesse alguma emergência, ou se Diana quisesse cedê-los por boa vontade outros dias, não sei...

Ponderando isso tudo, decido que vou passar esse próximo mês de descanso no México e depois volto para cá. Assim, aproveito para ver meus pais, meus irmãos e fico mais perto dos meus filhos também.

Volto no Uber com pensamentos diferentes ao de horas atrás, penso nela... Sim, estou pensando nela, mesmo que seja uma desgraçada maldita que não mereça uma miséria migalha minha, mas é foda. Não consigo controlar minha mente e nem o coração. Penso se eu tivesse participado da Live como Pedro me falou, eu iria conseguir a olhar? O que eu ia falar quando a visse? Ainda mais sabendo agora que ela levou o imbecil do marido, era capaz de eu socar a cara dele e xingá-la até a última geração... Isso me faz pensar que eu fiz exatamente o certo, se eu estivesse ali seria pior, poderia ter acontecido uma merda muito grande. Eu não ia me controlar, iria soltar alguma indireta, então sei que fiz o que deveria fazer: não ter aceitado.

E eu não aceitei muito mais por ela do que "porque não me sinto confortável em cantar", isso seria o de menos. O que mais impede a minha aproximação ao RBD é Anahí, até porque involuntariamente eu vou estar me aproximaria dela, então eu uso outros pretextos para justificar o meu afastamento, e graças a Deus todos acreditam, ou quase todos.

Com Anahí...

Eu jurava que se ele tivesse aceitado participar da Live naquele momento eu o contaria o que aconteceu comigo, estava disposta a abrir o jogo, de verdade.

Ainda pertenço a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora