Com Anahí...
Já em fevereiro, Maite me liga. Eu atendo quando "me livro" de Manu, brincávamos no chão da sala junto com Emi.
Bueno? – respondo brincalhona.
Anyyyyyyy – ela responde no mesmo tom, e eu dou risada – Como está, querida? – eu reviro os olhos sorrindo por ela me chamar assim, sabe que eu odeio.
Bién y tú? Qual é a boa? – falo curiosa.
Não vai vir me ver mais não? – ela diz intimidadora, eu abro a boca incrédula.
Olha senhorita Perroni, quem deveria vir me ver é você! Que tipo de cobrança é essa? – brinco com ela, ela ri.
Sim, é verdade, mas estou morando em um apartamento novo no centro e queria te ver, ver os meninos... – ela ri, eu não entendo – Quero te apresentar meu namorado também – eu dou um grito com a informação.
Aiiiiiii meu Deus, que emoção. Minha amiga está apaixonada! – ela ri de leve – Que ótimo amiga, fico tão feliz por você – digo com ternura.
Obrigada, amiga – ouço ela suspirar, estava apaixonada mesmo hahaha.
E é pra quando isso? – pergunto para me planejar.
Agora nesse final de semana, sábado – ela diz simples.
Quê? Já? – caramba, por que esse povo só marca tudo em cima da hora?! Parece que não "sabem" que eu tenho que avisar e combinar com o "traste" antes. Não ia levá-lo, óbvio, mas teria que avisá-lo mesmo assim.
Sim, amiga. Me perdoa se ficar ruim para você... – ela fala com culpa.
Não Mai, tranquilo... Provavelmente dê – falo a tranquilizando. Eu paro um minuto e me toco... E se ele for? Meu Deus, não. É óbvio que ela o chamou também, como eu sou burra... Como eu confirmo sem saber disso antes?!! – Mai, alguém mais vai? – pergunto receosa.
Autor...
Maite já sabia que Anahí não iria se Poncho fosse e vice-versa. Por isso iria tentar programar tudo para que um não soubesse do outro. A confraternização era realmente para anunciar o namoro, porém aproveitaria para tentar deixar Anahí e Poncho no mesmo ambiente.
Com Anahí...
Bom Any, vem pouca gente... Só vocês mesmo e uns amigos do meu namorado. – ela diz desconversando.
Vocês quem Mai? Tipo, tem tanto "vocês" por aí... – digo querendo saber logo, pois qualquer coisa teria que arrumar a desculpa certa, ela ri.
Vocês... Dulce e o marido, você... – deixou claro que me queria "solteira", eu não entendi – O Christian lógico. Christopher ficou de confirmar, mas deve ir – ela falou pausadamente – E o Poncho, eu ainda vou falar... – ela diz por concluindo, quebrando assim as minhas pernas para qualquer desculpa.
Hummm... Assim que você falar, você me avisa? – solto no automático.
Com quem? Com Poncho? – ela fala rapidamente, eu me apresso para corrigir.
Não, digo... Quando você confirmar com todos, você me diz se será no sábado mesmo, e aí eu te digo se vai dar – tento falar tranquila para ela não perceber, suspiro logo após.
Okay, mas espero que você venha, amiga... Estou com saudades de vocês! – ela diz com amor.
Eu também, amiga. Vou fazer de tudo para ir – me despeço, antes ela fala com Manu, conversando várias groselhas. Essa Maite não tinha jeito mesmo, Manu ria abobalhado com as palhaçadas dela. Depois de um tempo ela se despede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda pertenço a você
FanfictionO ano de 2021 chega trazendo várias incógnitas para a vida de Alfonso e Anahí, duas vidas distintas e separadas, mas com um grande mistério por trás... Até onde se pode ir quando existe amor? Onde exatamente é o final de tudo? É difícil afirmar prec...