Prólogo

9.4K 500 245
                                    

Três anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos antes

    Sentado em um bar, bebo do líquido âmbar e não preciso pedir ao garçom para encher o copo outra vez, ele já sabe o que deve fazer. Talvez seja porque eu já estou aqui há duas horas.

    Ao meu lado, um homem parece estar na mesma situação que eu, entornando a bebida parecendo não se importar com o mundo ao redor. Quase pergunto se a noiva dele também o traiu com seu melhor amigo, mas falar requer esforço e agora eu só quero ficar deprimido em paz. Ou o mais em paz que alguém pode ficar em uma boate com música em total volume.

     Vamos lá, vou resumir brevemente essa história enquanto esvazio e vejo meu copo ser enchido: eu tinha uma namorada desde a faculdade, eu a amava. Eu tinha um melhor amigo desde a faculdade, eu o amava. E eles se amavam também, aparentemente, já que peguei os dois em meu apartamento. Em minha cama. História fodida, não é? Mas nada nessa vida é fácil, então é claro que eu perderia as duas pessoas com quem eu mais me importava além da minha família.

    A traição e o abandono, na verdade, parecem ser um ciclo interminável em minha vida. Primeiro a minha mãe me abandonou, então a segunda mulher que eu me permiti amar mais que tudo, e e o meu melhor amigo.

    Uma mão toca meu ombro e eu olho para o lado, para o homem que acabara de surgir. Negro, alto, olhos castanhos, quase mel.

— Eu fiquei sabendo do que aconteceu — Anthony diz, apertando meu ombro em… solidariedade?

— Não quero saber como — murmuro, virando a bebida mais uma vez e esperando o barman encher o copo novamente.

— Está em todos os sites de fofocas… Mamãe já está falando com um advogado… para tirar os vídeos do ar — ele diz mesmo assim. Sinto seus olhos me avaliando, parecendo não saber ao certo o que fazer.

— É a internet, cara. Uma vez lá, ninguém é capaz de tirar. Espero que eu pelo menos tenha saído bonito. Esses repórteres sempre pegam meu pior ângulo.

— Eros.

     Ao ouvir seu tom de preocupação, volto meus olhos para ele outra vez. Anthony e eu não somos tão próximos quanto ele deseja, mas o mais próximo que eu consegui permitir desde que ele se mudou para nossa casa com a sua mãe, há dezessete anos. Ele era um garoto de cinco anos tímido e quieto, se adaptando à nova vida. Eu também, na verdade, meu pai finalmente se casara depois de seis anos que a minha mãe nos abandonou. Sendo seis anos mais velho que Anthony, eu o achava irritante, mas aprendi a gostar dele e considerá-lo meu irmão, assim como sua mãe, a minha.

— Tire esse olhar de pena do seu rosto. Não preciso disso. — Desvio o olhar, incapaz de encará-lo por mais tempo. Quantas vezes eu o busquei em bares? Quando tudo mudou e agora ele faz o mesmo por mim? Desde que você pegou a sua noiva trepando com seu melhor amigo no apartamento que você comprou para ela.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora