⁴²|Você é a minha pessoa preferida

5.1K 331 209
                                    

Freya segura apertado minha mão enquanto esperamos no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freya segura apertado minha mão enquanto esperamos no elevador. Na outra mão, minha filha segura dois balões enquanto eu carrego dois buquês de flores. Ambas as coisas foram ideia dela. Eu fiz tranças boxeadoras no seu cabelo para animá-la e deixei ela vir com a fantasia do Homem-Aranha. Ela me convenceu dizendo que os super-heróis sempre ajudam os outros e que ela "quer ajudar o Eros e o vovô Enrico a sararem logo".

Fui para casa hoje pela manhã apenas para um banho e pegá-la depois que o médico permitiu as visitas. Eu não teria me lembrado de tomar café se Kevin não tivesse insistido. Nem me arrumei muito, colocando um vestido amarelo simples e prendendo meu cabelo em um coque desajeitado. Pareço um sol vibrando por fora, mas meu coração não vê nenhuma luz faz dois dias.

Saímos do elevador no andar em que pai e filho estão e eu pergunto a Freya:

- Quem você quer ver primeiro?

- O Eros. - Ela nem hesita.

Seguindo seu pedido, vamos até o quarto onde Eros está. Eu bato na porta e um segundo depois, Kate abre. Ela me encara por alguns segundos antes de abaixar os olhos para Freya e pôr um sorriso no rosto.

- Oi, tia Kate. - Freya a abraça fazendo o sorriso de Kate ficar mais sincero.

- Oi, mocinha. Você está linda.

- Obrigada!

Sorrio um pouco de como minha filha cora.

- Entrem. Eu já estava de saída. - Kate olha por cima do ombro antes de passar por nós e sair do quarto. Ela não falou comigo uma só vez.

- Eros!

A animação de Freya rouba minha atenção quando ela corre até a cama e eu entro no quarto, fechando a porta.

- Oi, Spider. - Eros sorri, o primeiro sorriso verdadeiro dele que vejo em dias. - Você veio me ver?

Freya anue, animada.

- A mamãe disse que você tá dodói. Eu fiquei triste.

A expressão de Eros suaviza e meu coração aperta pelos dois.

- Não precisa ficar triste. Eu vou ficar bem logo.

- Você promete? - Sem surpresa, Freya mostra seu polegar a Eros.

- Eu prometo. - Eros pressiona o próprio polegar no dela, selando a promessa. - Agora venha aqui me dar um abraço.

Eu estava parada no mesmo lugar apenas observando os dois, mas quando Eros faz menção de colocar Freya na cama, eu me mexo.

- Você não pode se esforçar - lembro a ele. Eros parece se recordar disso também porque relaxa, antes de se afastar um pouco para o lado.

- Certo. Então coloque-a aqui.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora