Estaciono o carro na frente da casa e suspiro. Apesar de ter sido uma longa noite, estou feliz em estar em casa novamente. Eu amo a minha família, de verdade, mas um final de semana inteiro com eles é suficiente para eu repensar sobre isso. Isso me torna um péssimo filho? Provavelmente, mas não me importo, estou em casa agora.
Olho para o lado, para Genevieve cochilando com a cabeça apoiada no vidro da janela. A viagem de Oak Park para Chicago não foi longa, mas Genevieve dormiu dez minutos após entrarmos na estrada. Ela está cansada. Se só dormir no carro não fosse prova o suficiente, todos os sinais estão em seu corpo: suas sobrancelhas estão franzidas, mesmo enquanto ela dorme, além de estar tensa. Com a noite que teve, não me surpreende nenhum pouco.
No banco de trás, Freya também está dormindo. Na verdade, ela não acordou direito desde que saímos. Genevieve apenas a colocou no banco de trás e a enrolou com uma manta. Então ela está dormindo até agora.
Eu poderia ter deixado para virmos mais tarde ao invés de ter saído tão cedo, mas quando acordei às cinco depois de um cochilo, Genevieve já estava acordada, olhando para fora da janela, para o dia claro que quase me fez acreditar que não houve trovões e relâmpagos a madrugada inteira. Eu sabia que Genevieve queria vir embora logo, então nós arrumamos nós coisas rapidamente e saímos. Eu ainda estou usando calça moletom e uma camisa e ela também, além do meu moletom que eu a fiz vestir.
— Gen. — Toco seu ombro, ignorando que eu nunca a chamei assim antes.
Genevieve abre os olhos, surpreendentemente alerta. Ela suspira ao ver a casa e eu me vejo feliz com isso, que ela sente o mesmo alívio que eu em estar de volta.
— Sinto que eu poderia dormir por um ano — diz, umedecendo os lábios. Eu sei que o gesto não tem absolutamente nada a ver comigo e eu juro que não quero pensar nisso, mas imagens do que aconteceu entre a gente duas noites atrás surgem em minha mente.
São apenas sete da manhã, porra.
Antes que ela perceba que estou olhando para sua boca e que lembranças isso me traz, tiro o cinto de segurança e saio do carro, respirando fundo.
Eu sei que vamos ter que falar sobre isso. Não dá mais para evitar. Não depois desse final de semana. Entretanto… podemos adiar momentaneamente até nós dois termos energia o suficiente para essa conversa. Acho que eu nunca tive uma conversa assim com ninguém, então ficar ansioso para falar sobre isso, sendo que nem sei como falar, não faz sentido.
Genevieve sai do carro também, abrindo a porta do banco de trás. Ponho meu corpo em ação, indo até o porta malas e pegando nossas coisas. As coisas de Kate — e nem ela — estão aqui porque ela disse que voltaria com Lorelei e Anthony. Não sei se é porque ela estava com muita preguiça de sair da cama quando eu fui avisá-la que estávamos saindo, ou porque ela vai bancar o mediador entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
RomanceDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...