Agradecimentos

2.1K 158 30
                                    

Primeiramente, COMO ASSIM ESSE LIVRO REALMENTE ACABOU?????????

Brincadeiras e sofrimentos a parte, estou muito feliz de ter conseguido terminar de escrever esse livro em menos de um ano! Foi uma meta que estabeleci a mim mesma e estou feliz de ter cumprido.

Escrever Amor Insano foi uma das melhores coisas que eu já fiz (sem exagero). Eu me apaixonei de verdade pelo Eros e sofri com a Genevieve. Me diverti e chorei. Eu vivi cada sentimento deles e espero que vocês também tenham tido essa experiência!

O que eu faço, esses livros que escrevo, não é apenas um passa tempo para mim. Eu realmente espero que um dia eu possa publicar meus livros em outra plataforma e ter algum ganho (SIM, EU QUERO SER UMA ESCRITORA RICA, ME DEIXA SONHAR), então muito obrigado a vocês que leram e comentaram, obrigada pelos feedbacks e opiniões. Isso é muito importante para mim agora e para o futuro.

Obrigada a cada leitor (a), vocês fizeram muita diferença para mim e estão no meu coração!

E claro, sem surpresa, Buh_Alme, obrigada por aturar todos os meus surtos, por me ajudar com as ideias, por ouvir todos os meus trocentos áudios sobre esse livro! Não sei o que seria de mim sem você (eu sei, isso é muito gay e dramático. credo) te amo♥😟.

Sobre a Trilogia Irmãos Blackburn: esse foi apenas o livro um e já estou trabalhando no livro dois! Isso mesmo que vocês leram. Logo, logo essa família estará de volta e com um novo irmão como protagonista!

O "quando", eu respondo em breve...👀

Enfim, é isso, meus amores. Até a próxima... Vou voltar antes mesmo que vocês registrem a minha ausência...

Não esqueçam de compartilhar esse livro para seus amigos e amigas💖🤧.

2bjs, morês 💋💞

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora