⁴⁹|Um vilão medíocre

4.1K 276 122
                                    

    Quando Eros abre a porta, vinte patas estão em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando Eros abre a porta, vinte patas estão em cima de mim. Seus latidos quase me deixam surda, mas dou risada enquanto tento dar atenção a cada um. Zeus, Apolo e Nyx são maiores então eles alcançam meu rosto quando me abaixo, me lambendo. No mesmo ritmo, Aphrodite está lambendo meus pés e Loki está me cheirando.

— Parece que Apolo está muito interessado na minha boca — consigo dizer, tentando me esquivar do golden retriever.

     Eros balança a cabeça e vai colocar a ração deles. Rapidamente todos vão embora.

— Trocada por rações — digo ao ficar de pé.

      Vou para a cozinha e pego um pouco de água.

    Nós viemos para casa depois que recebemos a ligação de Kate. Bom, eram 05h da manhã, então tomamos um banho… bastante demorado e só depois viemos. Agora são 07h.

     Kate e os outros devem chegar a qualquer momento.

— Você está com fome? — Eros pergunta ao voltar para a cozinha.

     Nego. Mesmo assim, ele pega uma maçã da cesta em cima da ilha e me dá, antes de ir preparar café na cafeteira.

     Sento-me no banquinho e dou uma mordida na maçã enquanto observo Eros se mover na cozinha. Ele está tenso desde que saímos do motel. O caminho todo até aqui foi silencioso e carregado. Há algo o incomodando, mas não sei o que é. Ele não está assim apenas por causa das manchetes.

     Disseram que ele é interesseiro e só se envolveu com você para dar um golpe na Bijoux Prescott.

    Certo. Talvez ele esteja assim por causa das manchetes, mas meu sexto sentido está gritando alto, eu sei que tem algo a mais.

     No entanto, não digo nada. Apesar da sua tensão, o silêncio é confortável. Um pouco estranho. Freya não está aqui tagarelando ou brincando com os cachorros. Entendo porque Eros quer que a gente volte o mais rápido possível. Eu amo essa casa, mas ela é muito silenciosa. Mesmo com os cachorros. Eu sei que Eros seria ainda mais solitário sem eles, mas não é como se eles pudessem falar e conversar com ele.

— O que foi? — Eros para, olhando para mim.

     Percebo que o estou encarando, provavelmente com uma expressão um pouco triste.

    Deixo o resto da minha maçã na ilha e vou abraçá-lo. Descanso meu rosto em seu peito e o aperto. Apesar do meu ato repentino, Eros me abraça de volta sem hesitar, passando a mão nas minhas costas.

— Vou começar a empacotar as coisas quando voltar para o apartamento. Freya e eu estamos voltando pra casa essa semana.

     Eu sinto seu corpo todo relaxar e seus braços apertarem ainda mais ao meu redor, até ele estar quase me esmagando.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora