Gente, eu só revisei uma vez ent desculpa qualquer erro😢
Eu tenho carteira de motorista. Faz anos que não dirijo, mas ainda lembro, graças a Deus, ou não estaria na frente do hotel que Tobias está hospedado.Kate - que Deus abençoe essa mulher - conseguiu descobrir para mim onde ele está. Ela me atendeu às 4h30 da manhã e descobriu isso - não perguntei como -, eu agradeci e prometi lhe comprar uma garrafa de vinho.
Respiro fundo e saio do carro.
Os seguranças me olham rapidamente, mas fora isso, passo pela porta giratória sem problemas. Não estou surpresa que Tobias esteja hospedado em um hotel luxuoso, mas me pergunto como ele está pagando por tudo isso. Ele obviamente não é rico, então a não ser que ele tenha se dado muito bem depois da faculdade, não sei como poderia estar bancando isso.
Vou até a recepção e forço um sorriso para a mulher atrás da balcão. Na plaquinha em seu uniforme está escrito Jen.
- Bom dia. Preciso falar com Tobias Dowell.
Jen olha para mim e pisca três vezes.
- Senhora, são quase cinco horas da manhã.
- Eu sei. Mas é realmente importante e eu garanto que ele vai querer me receber.
- Sinto muito, mas...
- Por favor - me apoio no balcão, olhando atentamente para ela. - Você poderia apenas telefonar para o quarto dele, e se ele não atender, juro que vou embora.
Quando ela ainda parece que vai negar, invento uma mentira:
- É a nossa filha. - Faço um esforço para não vomitar. - Ela está muito doente.
- Eu sinto muito - ela murmura, pondo a mão em cima da minha. - Eu vou ligar, mas se ele não atender, não poderei liberar a subida da senhora.
- Tudo bem. Você já está me ajudando muito. - Sinto-me mal por mentir, mas não o suficiente para voltar atrás.
Jen digita algo no computador e presumo que está procurando o nome de Tobias e as outras informações. Quando a mulher telefona, passamos cerca de quinze segundos em um silêncio desconfortável enquanto esperamos.
- Bom dia, Sr Dowell. - Ouço-a falar quando Tobias aparentemente atende. - Desculpe pela hora, mas há uma mulher aqui querendo falar com o senhor. - Ela olha para mim e depois prossegue: - Ela é ruiva e... disse que vocês têm uma filha. - Jen faz uma pausa, ouvindo, então pergunta olhando para mim: - Genevieve...? - Anuo. - Sim, esse é o nome dela... Ok, sim. Vou mandá-la subir.
Meus ombros relaxam um pouco. Jen desliga e sorri gentilmente para mim.
- Décimo andar. Quarto um, nove, dois, cinco. Espero que sua filha fique bem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
RomantizmDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...