Sinto que estou tendo um déjà vi quando entro na boate. Como naquele dia, semanas atrás, Anthony me ligou e pediu que eu o encontrasse aqui. Eu não deveria ter aceitado, é dia de semana, mas Anthony tem andado estranho de novo. E quando digo estranho quero dizer pouco comunicativo e um pouco aéreo. Eu tenho noventa e oito por cento de certeza de que tem a ver com Lorelei. Como da última vez que estive aqui.
Black Drink está cheia como qualquer outro dia da semana, mas consegui entrar sem enfrentar fila porque Anthony aparentemente conseguiu um cartão VIP. Eu certamente não teria vindo se não tivesse isso. Minha cota de filas já foi excedida.
Encontro meu irmão mais novo na mesma cabine daquele dia. Está sozinho, com um drink enquanto digita no celular.
Eu passo no bar antes de ir para lá, pedindo um energético. Tenho trabalho amanhã, não posso ficar de ressaca. Anthony também não, mas ele não vai me ouvir se eu disser isso.
Depois de cinco minutos apenas para conseguir um maldito energético, eu vou para a cabine.
— E aí — digo, sentando-me ao seu lado.
— E aí — repete sem muita animação.
É estranho vê-lo assim. Ele está sempre fazendo alguma piada e sendo engraçadinho. Estou começando a me perguntar se sua mudança de humor tem a ver apenas com Lorelei.
— Khalil também está vindo? — pergunto.
— Eu mandei uma mensagem. Ele não respondeu, então não sei. — Anthony suspira, bebendo seu drink.
— Você tem bebido muito ultimamente.
Ele não bebe tanto assim desde a época da faculdade. Eu sei porque ele se formou aqui em Chicago, então eu o tirei de bares universitários mais vezes do que a quantidade de dedos que tenho na mão.
— Você está contando, é? — Anthony revira os olhos.
Não digo mais nada por enquanto, meus olhos correndo pela pequena multidão de pessoas se divertindo. É engraçado que sempre que viemos aqui, é como telespectadores.
Hoje é terça-feira, três dias depois da minha "proposta" a Genevieve. Ela ainda não me deu nenhuma resposta. E nem sei se dará.
Eu passei bastante tempo pensando se deveria ou não propor isso a ela por causa de todas as complicações que envolvem. Mas imagino que o clima tenso e desconfortável não poderá ficar pior entre nós, então ou acabamos de vez com isso, ou iremos ficar nesse impasse. Talvez pior, penso ao lembrar do que aconteceu na cozinha. Podemos ficar inconsequentes e tendo essas pequenas recaídas que nunca levam direto ao que nós dois queremos. Se transarmos, colocaremos um ponto final nisso e seguiremos nossas vidas.
Pelo menos é o que eu espero.
Fico surpreso quando vejo Khalil se aproximando. Ele corta a multidão sem nem mesmo precisar pedir licença, andando inabalável e deixando claro que pisará em quem estiver em seu caminho. Com um cigarro nos lábios e as mãos dentro dos bolsos da jaqueta, Khalil não olha para ninguém, apesar das pessoas olharem para ele, tentando chamar sua atenção. Eu quase digo a elas para não perderem seu tempo. Meu irmão é bem seletivo quando se trata das suas companhias, apesar de até eu não saber exatamente o que aquelas que ele escolhe, têm de diferente daquelas que ele rejeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
RomansaDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...