Já estou habituada com o humor azedo de Eros, mas ainda xingo ele mentalmente por me deixar sozinha com essas pessoas. Mesmo quando ele fica silencioso ao meu lado ou dando respostas monossilábicas, sua presença ainda é um pouquinho reconfortante.
Para minha sorte — ou azar — avisto Lorelei. Está linda como sempre, em um macacão verde e estiloso, usando tranças no cabelo. Não nos falamos desde aquele dia no banheiro, já que não nos esbarramos na empresa.
Numa última tentativa, tento ver para onde Eros foi, mas não o vejo mais, nem Anthony, porque se Lorelei está aqui, o irmão mais novo dos Blackburn também, mas não o encontro. Desejando sorte a mim mesma, peço licença as duas mulheres que estavam puxando conversa comigo e me aproximo de Lorelei, sozinha e com um olhar entediado.
— Oi! — cumprimento com um sorriso. Seus olhos me avaliam antes de ela me dar um aceno. — Isso não é para ser um almoço? Já passa das duas da tarde.
— É só uma desculpa pra gente rica fofocar — Lorelei me surpreende ao falar. Eu estava esperando ficar conversando sozinha.
— Verdade. — Dou risada, olhando em volta para as pessoas fazendo exatamente isso. — Ei, você veio com o Anthony?
— Por que a pergunta? — A mulher franze as sobrancelhas para mim.
Encolho os ombros.
— Onde você vai, ele vai atrás. — Sinto-me mal por falar assim de Anthony, mas é verdade.
Lorelei suspira, demorando um tempo para responder, até que diz:
— Ele veio.
Mais nada. Às vezes acho que ela se parece com Eros até demais. Não sei muito sobre Lorelei além de que começou a trabalhar na empresa há dois anos e era casada até então. Ela é totalmente profissional no trabalho e nunca fala da vida pessoal com ninguém, mas alguém reparou quando ela parou de usar aliança e essa pessoa contou para alguém, que contou para alguém… e assim por diante. Então tudo que sei é que além de ela ter uma personalidade difícil — ou talvez eu apenas não a conheço direito — é uma ótima profissional e divorciada.
— Então… como vai a vida amorosa? — arrisco. — Sei que você disse que o que dizem de você e Anthony é só boatos, mas…
— Não tem "mas" — Lorelei me corta. — Não envolvo o profissional com o pessoal. Acho extremamente antiético.
Ok, entendi.
Não tento mais puxar assunto, pois eu estou estranhamente pacífica.
Checo meu celular ao invés disso, vendo que não tenho nenhuma mensagem de Kate, o que deve significar que está tudo bem, mas mando uma mesmo assim.
Tudo bem por aí?
Morar com Eros tem sido uma experiência boa até agora. Achei que isso poderia afetar a nossa dinâmica profissional, mas eu só lembro que estou morando com ele, quando vamos embora da empresa juntos. Tentei dizer várias vezes que não é necessário que ele leve ou busque Freya, mas ele nem me ouve mais ou parece incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
RomanceDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...