Pego-me olhando para ela pela terceira vez em cinco minutos, antes de olhar para outro lugar novamente.
Eu nem me sinto culpado. Ela está linda. Achei que ela poderia ouvir as batidas rápidas do meu coração quando eu a vi nesse vestido. Cada curva sua está marcada naquele vestido, do decote nos seios até a barra que termina em seus pés calçados em saltos azuis. E o que falar daquela fenda em sua coxa? Meus dedos coçam para correrem por sua pele exposta, ao mesmo tempo que querem se fechar em punho e socar os idiotas que olham para ela.
Eu entendo o fascínio deles por Genevieve, ela está linda e gostosa pra caralho, mas precisam agir como se nunca tivessem visto uma mulher linda e gostosa na vida, porra? E alguns desses babacas estão acompanhados por suas esposas, e mesmo assim não disfarçam.
Genevieve está conversando com alguém ao lado de Kate, então não sei se percebe os olhares que está recebendo. Ambas estão. O que significa que estou duplamente irritado. Só saí do lado delas por um minuto para falar com um conhecido (na verdade ele me chamou e como estou representando a empresa como meus irmãos, tive que ir).
Falando neles, avisto Anthony e Lorelei conversando com um casal que nunca vi na vida, ou se vi, nunca me importei em gravar seus nomes. Khalil, por outro lado, não encontro em lugar algum, mas espero que ele volte logo para que Kate não fique sozinha. Depois daquela entrada dos dois — ainda não sei como Khalil convenceu Kate a subir em uma moto com ele — meu irmão ficou silencioso como sempre, apenas observando, antes de sumir. Estou começando a achar que ele saiu para dar uns "pegas" em alguém. Nós dois sempre fazíamos isso na nossa adolescência e um dava cobertura para o outro.
Quando estou indo até Genevieve e Kate outra vez, olho para os quatro seguranças que contratei para essa noite. É da mesma empresa que faz a segurança da Blackburn Empire.
O que está no comando, anue para mim e eu aceno de volta.
— … e isso mudou a minha vida. Recomendo bastante. — Ouço parte do que a mulher com quem Genevieve e Kate estão conversando, diz.
Kate me lança um olhar que eu já vi outras vezes. Ela está pedindo socorro.
— Desculpem interromper — digo para as três mulheres, principalmente para a mulher que parece estar querendo fazer essas duas morrerem de tédio. — Mas vou precisar roubar minhas garotas por um momento.
— Oh, certo. Passo o número do meu dermatologista depois — a mulher diz.
Kate e Genevieve anuem antes de me deixarem guiá-las para longe.
— Dermatologista? — questiono com as mãos nas costas das duas enquanto andamos.
— Não queira saber. — Kate bate sua bolsa em meu peito. — E não somos suas garotas.
Reviro os olhos, mas não debato com ela.
Nós vamos para um canto afastado e rezo para termos pelo menos cinco minutos sem que alguém venha tentar puxar assunto. Não sei porque de repente meus pais decidiram se aposentar dessa vida de eventos, mas estão me devendo uma. Duas, por causa daquele coquetel também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
Storie d'amoreDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...