⁸|Aproveite e vá se foder

5.7K 436 184
                                    

    A água cai como rio em minhas costas enquanto tomo respirações rápidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    A água cai como rio em minhas costas enquanto tomo respirações rápidas. Com a testa apoiada na parede, cerro os dentes. Malditos lábios, que com um só beijo quase me fez perder a sanidade; malditos olhos que me olharam arregalados depois, ainda vítreos de desejo; maldito som que ela fez quando mordisquei seu lábio.

    Maldita Genevieve.

    Grunho seu nome contra o lajedo da parede quando minha porra quente se derrama em minha mão.

    Pois é, eu acabei de me masturbar pensando na minha estagiária.

    A praga que ela me jogou ontem funcionou, pois acordei de pau duro depois de ter um sonho extremamente explícito com ela, onde não era minha mão em meu pau, mas sua boca. Em todo o meu corpo. 

    Nem mesmo a água gelada fez o carinha lá embaixo se acalmar, então tive que usar a boa e velha mão.

    Aquela desgraça me paga.

   Consigo terminar meu banho em paz sem ter uma nova ereção e tento o máximo possível esquecer esse sonho maldito quando saio do banho, me enxugando enquanto ando, molhando todo o piso da suíte. 

    Na cama, meu celular toca.

    Três ligações perdidas de Kate.

    Ergo as sobrancelhas. Para ela estar enchendo meu saco tão cedo, algo deve ter acontecido.

— Quem morreu? — pergunto, entrando no closet e deixando o celular em uma cômoda enquanto me visto.

Ninguém, mas como sei que não ficará feliz com as notícias, suspeito que alguém morrerá em breve

   Hesito, mas então lembro como Kate é dramática e continuo me vestindo.

— Você me ligou pra dizer só isso ou vai desembuchar?

Você é sempre assim ou lhe resta um pouco de educação? — Não respondo e Kate suspira. — Mandei alguns links para você. Dê uma olhada, parece que a noite de ontem rendeu.

    Ela desliga em seguida.

    Eu deveria ficar preocupado e correr para ver, mas eu já imagino o que seja. Em três anos, ontem fora o primeiro evento público que compareci, além de ter sido minha festa de noivado e com a mulher que é filha do meu rival. Sim, definitivamente a imprensa deve estar se deliciando.

    Termino de me arrumar e abro um dos links que Kate mandou.

    O primeiro é uma breve matéria falando tudo o que imaginei: uma jornalista exagerando nas palavras enquanto descreve o quanto está chocada em saber que Genevieve e eu estamos noivos; comentando sobre a festa, que ela alega não ter sido convidada, mas recebeu informações de algumas "fontes" de que "o casal parecia completamente apaixonados. Uma das minhas fontes revelou que houve um momento 'ápice' da festa onde os recém noivos dançaram ao som de 'No One Can Fix Me' e terminaram a dança com um beijo AVASSALADOR. Quem diria que Eros Blackburn entregaria seu coração novamente, ainda mais para a caçula dos Prescott, que além de ser filha do notório empresário Adrien Prescott, CEO da Bijoux Prescott — que todos sabemos ser rival da Blackburn Empire — Genevieve não era vista em eventos há tantos anos, que alguns até ficaram surpresos em saber que ela estava bem, e não doente, como sua mãe, Donna, alegara algumas vezes quando abordada sobre o paradeiro da filha…"

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora