⁴⁶|Verde grama

4.9K 317 133
                                    

    Eu me sinto como um arco-íris de emoções porque estou sentindo muitas coisas ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu me sinto como um arco-íris de emoções porque estou sentindo muitas coisas ao mesmo tempo. Mas as emoções que se destacam agora são raiva e indignação. E pela primeira vez, não é por Tobias.

    Todos nós observamos Olivia entrar no grande salão. Ela está usando um vestido preto elegante, sua graciosidade irradiando dela. Acho que posso entender porque Enrico se apaixonou por ela. Pena que sua beleza e graciosidade não veio junto com caráter ou noção.

     Naquele dia, do lado de fora do hospital, eu não consegui olhar direito a mulher porque de repente Khalil estava tentando estrangulá-la, mas agora, quando ela sorri de modo educado para um garçom, uma sensação estranha de reconhecimento passa por mim. Mas de onde eu poderia conhecê-la? Eu nunca vi fotos dela ou…

— Ah, meu Deus — sussurro, finalmente percebendo.

— O que foi? — Eros olha para mim, franzindo as sobrancelhas.

— Lembra quando fui atrás de Tobias no hotel? — pergunto apressadamente. Ele anue. — Eu esbarrei com uma mulher. Ela me reconheceu e quando perguntei se nos conhecíamos, ela disse que me conhecia das revistas e me parabenizou pelo noivado. — Olho para Olivia e depois volto meus olhos para ele.

— O que… — Ele para, também encarando a outra mulher. — Você tem certeza?

— Sim. Eu não a reconheci no outro dia, mas vejo agora. Não há dúvidas. Era ela.

     Eros suspira, passando a mão pelo rosto.

— O que isso quer dizer? — Anthony pergunta, tendo ouvido tudo, assim como Kate e Lorelei.

— Pode ser uma coincidência… — murmuro, mas não acredito nisso.

— Coincidências não existem — Lorelei comenta. — Mas porque ela estaria no mesmo hotel que Tobias?

     Olho para Eros. Ele suspira novamente.

— Ela é mãe dele também.

     Lorelei ergue as sobrancelhas e depois semicerra os olhos.

— Essa família tem dramas demais.

— Nem me fale.

— Ela estava vindo da direção do quarto do Tobias — volto ao assunto, observando Olivia parar para conversar com alguém. Ela ainda não viu a gente. — Ela poderia estar com ele, você sabe, fazendo planos para atrapalhar nossas vidas.

— Essa mulher estava desaparecida, não estava? — Lorelei questiona Eros.

— Ela não desapareceu, ela escolheu ir embora — Eros responde, a amargura nítida em sua voz.

— O ponto é: porque ela resolveu voltar agora?

— Porque ela é uma infeliz que gosta de infernizar a vida dos filhos — Kate responde.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora