Eu perdi a porra da minha cabeça. Essa é a única explicação plausível para o que aconteceu na quinta-feira. No que eu estava pensando?
Você não estava pensando, esse é o problema. Você estava com ciúmes.
Não. Quer dizer, acho que não. Porra, talvez eu tenha planejado diversas formas de matar Bruno por levar Genevieve para um encontro, mas não estava com ciúmes. Isso parece íntimo. Demais. Eu precisaria sentir mais do que atração por ela, o que não é o caso. Ela não faz o meu tipo e é a minha estagiária, não posso sentir ciúmes dela.
Então por que você ficou com raiva quando ela disse que beijou outro? Por que você a puniu por isso, não deixando ela gozar, se isso não te incomodou?
Eu fui um babaca. Ok, eu já entendi. Vou me desculpar com Genevieve quando um de nós der o braço a torcer primeiro para falar sobre o que aconteceu. Como todas as outras coisas, não falamos sobre isso também, o que é pior. A tensão entre nós cresce cada dia mais e eu não ficaria surpreso se pudéssemos cortar com uma tesoura.
Agora, quando estaciono o carro na frente da antiga casa da minha família, hesito. Talvez devêssemos falar sobre isso agora para que ninguém perceba que há algo de errado. Apesar de eu ter arrastado Genevieve para cá, não sei se vou conseguir ficar perto dela por dois dias seguidos sem me lembrar de como ela estava molhada para mim quando eu a toquei, ou de como ela gemeu baixinho durante nosso beijo, como seu pulso estava acelerado contra o meu polegar ou como eu posso dar duas voltas no seu cabelo em minha mão.
Você precisa parar agora se não quiser entrar lá com a porra de uma ereção.
Verdade. Viro-me para falar com Genevieve, para finalmente esclarecermos as coisas, mas ela já está saindo do carro.
Percebo também que, de qualquer forma, não falaríamos sobre nada porque sua filha está no banco de trás com Kate.
Esse será um longo final de semana.
Saio do carro também, tirando meus óculos escuros e encarando a típica casa americana, de cor branca na qual passei minha infância. Apesar da palavra "típica", é a maior casa do quarteirão e ainda parece que alguma família mora aqui e não que meu pai paga para limparem duas vezes no mês.
Os carros de meu pai e de Anthony já estão aqui, mas nenhum sinal da moto de Khalil.
— Eu levo isso — digo para Genevieve que está pegando sua mochila no porta-malas. Surpreendentemente ela deixa que eu pegue, saindo do meu caminho logo em seguida.
Tento não suspirar. Estou começando a ter certeza que fodi tudo de vez.
— O que aconteceu entre vocês? — Kate pergunta a mim ao vir pegar suas coisas.
— Eu sou um idiota — murmuro de volta, colocando as duas mochilas nos ombros e pegando a de Kate da mão dela antes de fechar o porta-malas.
— Isso já não tinha sido definido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
RomantizmDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...