⁴⁵|Show de horrores

4.7K 299 201
                                    

    Eu senti que poderia enlouquecer se ficasse em casa mais um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu senti que poderia enlouquecer se ficasse em casa mais um segundo. Eu tentei trabalhar, dizendo a mim mesmo que eu poderia continuar fazendo isso apesar de Tobias está destruindo tudo pelo qual minha família trabalhou. Eu realmente tentei, passando algum tempo estudando e fazendo pesquisa, mas depois de três horas no escritório da minha casa, eu decidi que não podia ficar mais parado, deixando os advogados resolverem tudo. Vai contra todos os meus instintos.

     Por isso estou olhando agora para o prédio da Blackburn Empire. As janelas pretas refletem a luz do sol de Chicago.

— Sentiu saudades? — Kate pergunta ao meu lado.

     Ela se instalou lá em casa desde o dia que deixei o hospital, então quando desci as escadas quarenta e cinco minutos atrás, usando um dos meus ternos de trabalho, Kate disse que não me deixaria sair de casa se não viesse comigo. Então ela veio.

    Eu me sinto como uma criança com uma babá, mas Kate é tão teimosa quanto Genevieve.

    Enquanto subimos as escadas para a entrada do prédio, observo os seguranças que estão nos observando. Eu não conheço todos os funcionários da empresa, mas sei o rosto da maioria, principalmente dos seguranças porque vejo eles todos os dias quando chego e saio da empresa.

     E tenho certeza que os quatro que estão dando um passo à frente quando Kate e eu nos aproximamos, não são da equipe que meu pai e eu contratamos há alguns anos e estão conosco até então. Ou estavam, aparentemente.

— Desculpem, mas os senhores não podem entrar — um dos seguranças diz. Ele é alto e forte, mas eu daria conta dele.

— Ah, é? E quem disse? — pergunto com a calma que não estou sentindo.

    Para seu crédito, o homem parece hesitar por um segundo.

— O Sr Dowell, senhor.

— O Sr Dowell — repito. — Ouviu isso, Kate? O Sr Dowell está dando ordens agora.

    Kate dá uma risadinha maliciosa.

— Eu não estou nem aí para o quê o Sr Dowell mandou você fazer. Você não vai me impedir de entrar na minha própria empresa. — Dou um passo em direção a entrada, mas o Sem Noção se põe na minha frente outra vez.

— Sinto muito, senhor. Eu só estou obedecendo ordens.

     Inspiro e expiro entre os dentes, contando mentalmente até dez. Tobias deve estar louco se acha que vai me impedir de entrar lá. Sim, com certeza ele perdeu toda a noção do perigo.

— Eros, talvez seja melhor… — Kate começa a dizer, mas a interrompo.

— Não. Nós vamos entrar — digo isso olhando para Sem Noção.

     Eu tento seguir meu caminho novamente, mas outra vez sou impedido. Pior, o homem tem a audácia de tocar no meu braço. É o suficiente.

      Afasto-me dele apenas para lhe dar um gancho de direita, sentindo satisfação ao ver seu rosto quadrado virar para o lado com o impacto do da minha mão e ele urrar, cambaleando.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora