— Não sei o que seria de mim sem você — digo a Kevin.
— Eu também não, Chéri. — Meu amigo sorri, orgulhoso, mas logo seu sorriso desvanece e ele me olha hesitante. — Você vai me dizer o que aconteceu, agora?
— É uma história muito longa. — Fico de pé, recolhendo as embalagens de comida e levando para a cozinha.
Não quero falar sobre isso. Ainda não. Ontem já foi o suficiente para uma década. Eu sei que devo isso a Kevin, ele conseguiu arranjar um apartamento para mim apenas três horas após eu ligar para ele pedindo esse favor, mas ainda não estou pronta para desenterrar tudo de novo.
— Tudo bem. Eu entendo. — Kevin entra na cozinha, suspirando. — Apesar de não saber o que aconteceu, estou feliz em vê-la de novo. Você parece ter esquecido dos velhos amigos.
Reviro os olhos, virando para abraçá-lo. Kevin tem uma queda por melodrama.
— Eu jamais esqueceria de você — digo. — Não há como esquecer Kevin Fisher.
— Ainda bem que você sabe.
Rindo, me afasto para jogar as embalagens no lixo. É meio da tarde e tivemos um almoço tardio enquanto ajeitávamos o apartamento. Eu também trouxe meus antigos móveis para cá. Freya irá precisar de uma cama para dormir e de forma alguma eu a faria dormir no chão.
— Mamãe.
Falando nela…
— Aqui não tem fi-fi? — Freya entra na cozinha também e empurra meu celular para mim, coçando um olho.
Dou risada novamente e pego-a no colo.
— Não. Aqui não tem wi-fi. — Lanço a Kevin um olhar. Ele está rindo dela.
— Na casa do Eros tem fi-fi — ela resmunga, descansando o rosto em meu ombro.
Solto um suspiro.
— É, mas não estamos mais lá. Vamos morar aqui agora, lembra? — Tivemos essa conversa hoje cedo. Ela ainda estava sonolenta, mas expliquei que estávamos indo embora. É óbvio que ela chorou. Muito e isso quase, quase me fez ficar, mas eu já havia tomado minha decisão. E mesmo doendo em mim vendo ela chorar tanto que estava até soluçando, viemos embora.
— Quando o Eros vem ver a gente?
— Não sei. Quando ele puder.
— Por que ele não pode agora?
— Porque ele está ocupado.
— Com o quê?
Solto um suspiro. Isso está sendo mais difícil do que eu imaginei. Eu fico feliz que Freya goste de Eros, que se importe com ele, apesar de todo a preocupação que tive no início. Mas eu estava certa em me preocupar. Não sei o que será de Eros e eu daqui para frente, mas Freya já está sendo afetada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹
RomantizmDe um lado está um homem que foi traído por aqueles que mais amava. Do outro, a mulher que foi abandonada por sua família. Genevieve Prescott e Eros Blackburn deveriam ser rivais, como suas famílias são, mas quando Genevieve é contratada para ser a...