Cap 3-

4.2K 263 44
                                    

Pov S/n

Até que derepente apareceu dois irmãos gêmeos da Grifinória na nossa frente nos assustando.

Xxx:Luna não vai apresentar ela para nós, que feio- eles falam oa mesmo tempo.

Xxx:Eu sou Fred esse é meu irmão George, gostaríamos de saber se nós podemos acompanhar vocês?? Claro a não ser que você não queira se misturar com Grifinórios

-Oi meu nome bom é S/n como vocês sabem- respondo educada, porque não é que eu vou fechar meu coração que eu tenho que tratar todo mundo mal né-Podem acompanhar a gente e por que eu não iria querer me misturar com Grifinórios?-falo a última parte confusa.

George:é porque Grifinória e Soncerina tem tipo uma disputa entre as duas, o que separa as casas e poucas pessoas desses grupos se falam, então se não quiser ficar perto de nós, vamos entender- disse com um meio sorriso.

-Nossa isso é bem sem noção, mas não se procupem eu gostei de vocês e não é só uma disputazinha entre casas que vai ficar entre a nossa futura e talvez amizade- dou-lhes um sorriso traqulizador.

Fred: Então já que você quer tanto assim nossa ilustre presença, vamos lá- eu logo revirou os olhos e dou um sorriso com a fala dele, enquanto eles sorriam galanteador entrelaçando o braço um de cada lado meu.

Luna:Desculpa meninos, estava destraida com ela- disse rindo- Vamos logo se não passaremos o dia todo aqui no corredor conversando- disse do seu jeito fofinho.

E lá fomos nós, tenho certeza que vamos criar uma grande amizade, já gostei deles.

Ficamos fazendo um tour pela escola quase que três horas seguidas, essa escola é muito grande credo, ficamos falando de um monte de coisa parece que eu conheço eles a anos e agora estamos voltando para perto do salão principal, mas agora eu parei pra pensar como vou entrar na comunal da Soncerina.

-Luna se você é da Corvinal e os meninos da Grifinória como vou fazer pra entrar na Soncerina??- pergunto curiosa.

Luna:É verdade né, vamos fazer assim hoje você dorme no meu quarto que eu sou sozinha e amnhã nós falamos com alguém da Sonserina pra te mostrar a Comunal, te passar a senha e mostrar onde é seu quarto, pode ser?

-Claro, assim nós nos conhecemos mais- digo sorrindo.

George:Olha tá ótimo o papo de vocês aí, mas nós já vamos.

G e F:Tchau princesa e tchau Luninha- Eles dizem ao mesmo tempo piscando pra mim.

-ok, vale- digo e eles me olham confusos, mas não falo nada e saem.

Luna:Ué por que você disse vale?- explico pra ela- Nossa que legal!! Mas agora vamos pra comunal, antes que fique tarde e venha algum monitor ou professor dar bronca na gente.

E quando chegamos, já corremos pro quarto dela e ela me emprestou uma roupa pra dormi, mas acabamos decidindo fazer uma festa do pijama só pra nós duas e depois dormimos juntas.

Pov Mattheo

Quando chegamos no quarto tinha uma cama no meio das nossas com malas do lado e fomos direto até a cama pra ver se achamos algo a mais sobre ela, mas claro sem abrir as malas não vamos invadir a privacidade dela.

Tom: Eu vou tomar banho enquanto ela não chega, ai depois vocês fazem o mesmo, vai ser rápido- E assim ele foi tomar banho e nós fomos em seguida.

QUEBRA DE TEMPO

Já está quase de madrugada e ela não chegou, nós já estamos impacientes e preocupados.

Tom: Cadê essa garota hein?! Não aguento mais esperar, vou dormir-diz muito irritado.

-Não sei, vou lá no sala ver se alguém sabe- sai do quarto e fui no sala da comunal.

Chegando lá tava procurando alguém que provavelmente saberia onde ela está, já que é a maior fofoqueira da escola, avistei ela é fui em sua direção.

- Pansy minha querida amiga, você poderia me dizer se viu ou sabe dizer onde tá uma pessoa pra mim- disse sorrindo inocente.

Pansy: Fala Maria fumaça, quem é a pessoa que você quer saber.

- Beleza, sabe a menina nova então eu queria saber se você viu ela por aí ou algo assim?

Pansy:Vi ela sim, ela tava com os gêmeos Weasley e a Luna andando pela escola, depois eles foram em direção a Comunal da Corvinal- Quando ela disse Weasley eu já fiquei furioso, ela andando com aqueles traidores de sangue e ainda mais os gêmeos- Mas por que você quer saber hein? Tá interessado nela, vai ser a próxima vítima do trio da soncerina?- disse me olhando sorrindo maliciosa

-Ué eu não posso perguntar de uma pessoa sem querer pegar ela? Você por exemplo nunca peguei - disse com falsa indignação.

Pansy: Graças a Deus né!! E não, você não é assim, mas não vou falar mais nada, já entendi- eu concordei com ela, logo me despedi e fui para o quarto.

Chegando lá vi o Tom lendo e Draco mexendo em algo com a varinha.

- Voltei gente e tenho uma notícia não muito boa- disse e eles logo param tudo e olharam pra mim.

Tom:Caralho você demorou hein, fala logo o que é- disse sem paciência.

-A S/n tava andando com os gêmeos Weasley e a Luna eles tava indo em direção a Comunal da Corvinal- Vi Tom fechar a mão em um punho e fechar mais ainda a cara e o Draco ficar vemelho de raiva.

Tom: O que ela tava fazendo com eles? Provavelmente vai da pra eles, a mais eu não vou deixar isso acontecer- ele já ia se levantar quando eu parei ele logo.

-Ei ei ei calma aí, vai querer assustar a menina e talvez ela nem esteja dando pra eles, ela não tem cara de quem faz isso, tipo de puta- disse tentando o acalmar, o que logo eu consegui.

Draco:Qual é Mattheo ela deve ser uma sague ruim vadiazinha- o que ele falou deixou eu e Tom furiosos, que viramos com um olhar mortal pra ele, que logo fez cara de tédio-Ok, vou dar uma chance não posso julgar ninguém antes de conhecer.

Tom: Acho bom, mas agora vamos dormi porque amnhã tem aula e não quero me atrasar e provavelmente ela ou vai chegar de madrugada ou de mnhã- disse ele se deitando e virando pra parede.

Logo eu e Draco fizemos o mesmo, só que eu ainda fiquei na cabeça do porque eles estarem juntos, talvez só se conhecendo virando amigo.

QUEBRA DE TEMPO

No dia seguinte de manhãzinha nós três acordamos com alguém tentando abrir a porta com cuidado e falhando. Era a S/n com uma muda de roupa na mão e com uma camisa de menino.

Tom: Onde você estava? E de quem é essa blusa?- pois é, essa era a voz do Tom e pelo que parece ele está puto da vida, tipo vou dar um avada em alguém, mas acho que deu ruim pra ele pela cara que a S/n fez para o ele.

>não esqueçam de deixar a estrelinha🌟

E se tudo fosse diferente-Riddles e DracoOnde histórias criam vida. Descubra agora