Pov Tom
Depois que eu saí do Banheiro a S/n entrou, eu fui me trocar pra deitar e dormi o que não demorou muito já que eu estava cansado, acordei agora perto do almoço pelo que eu vi no relógio ainda não levantei tô morrendo de preguiça.
Quando deu uns 5 minutos eu levantei, olhei em volta e todo mundo estava dormindo, só que eu vi uma cena que me deixou puto da vida, a S/n e o Draco dormindo abraçados.
(Finje que eles estão dormindo e dormindo em uma cama de solteiro)
Ela deveria estar assim comigo, fiquei tão possesso de raiva que acordei Mattheo pra ver essa cena lastimável.
-Eii estúpido acorda- Digo o chacoalhando, fazendo-o acordar em um pulo- Olha os dois ali dormindo juntos-digo apontando e o mesmo fechou a cara.
Mattheo: Filhos da Puta, mas será que eles fizeram alguma coisa?-disse tão furioso quanto eu.
-Claro que sim né, Draco traíra mas quem ia se segurar perto dela, tão cedo assim com certeza deve ser uma oferecida.
Mattheo: Não sei o que pensar, só sei que queria estar junto ou estar no lugar dele, nós tínhamos o trato de esperar, ir com calma e o Draco faz isso- Diz passando as mãos freneticamente pelos cabelos.
-Depois a gente conversa com ele, pois se quisermos que isso dê certo tem que ser todos iguais, sem privilégio pra nenhum ou não vai dar certo- Digo acabando com o assunto e Mattheo só concorda.
Fui ao banheiro para fazer minhas Higienes pessoais, não ia conseguir ficar tranquilo depois de ver isso, vou sair que ganho mais.
Pov S/n
Acordei, vi que acabei dormindo abraçada com o Draco e pelo visto vou ter que acordar ele pra sair daqui, fui ver o relógio e ainda faltava um pouco para o horário do meu despertador soar.
-Eii Draco acorda, já está na hora do almoço- Digo passando a mão pelos cabelos dele e ele resmunga me abraçando mais- vamos vamos depois do almoço vc dorme mais.
Draco: Mas você não vai ficar mais comigo- diz manhoso.
- Vamos fazer assim então, outro dia você escolhe e eu durmo com você, está bem?
Draco: Tá bom então- disse se levantando-se e indo ao banheiro.
Enquanto ele faz as coisas dele vou escolher a minha roupa pra não ter que me vestir de qualquer jeito denovo, estou em dúvida entre esses
Os dois me parecem muito atrativos, escolhi a roupa e esperei o Draco sair do banheiro, o que demorou um pouco.
Draco: Princesa eu já vou indo para o refeitório- eu assenti, ele logo saiu e eu entrei no banheiro.
Eu estava me olhando aqui no espelho e pensando como eu vou fazer para andar pelo castelo de noite sem ninguém ver. Eu deixo para pensar nisso depois agora eu vou para o almoço, antes que eu fique ansiosa.
Saio do quarto e vou até a Comunal, chegando lá vejo uma menina da Grifinória no colo de uma Soncerina se beijando, eu ia sair de fininho, mas acabei derrubando algum objeto que eu não consegui ver fazendo elas se separem deixando-me ver melhor quem era.
- Meninas desculpa atrapalhar vocês ia passar de fininho para não interromper e essa caralha caiu- assim que termino de falar reparo que a Hermione está um pimentão.
Pansy: Tudo bem já estávamos indo para o almoço mesmo, você vai também?
-Sim.
Hermione: A então vamos todas juntas!
- Não quero atrapalhar vocês, mas do que atrapalhei.
Pansy: Você não vai atrapalhar não, vem com a gente- disse já me puxando na mão segurando a cintura da Hermione, elas formam um casal tão lindo e decidido como se o preconceito das pessoas nunca fosse abalar essa relação.
Eu percebi que quando estávamos andando várias pessoas nos olhavam, o que me faz entender que elas eram alguém importante ou eu estar com ela, não sei.
Pansy: A gente vai sentar lá na mesa da Grifinória S/n, vai vir junto ou vai pra nossa mesa?
- Oh não eu vou para a mesa da Soncerina mesmo- Digo e ela assente e saí andando com a Hermione.
Quando eu fui me sentar só tinha lugar na frente do trio estranho, mas foi como se estivesse totalmente calculado para mim sentar ali.
-Oi meninos
M e T: Oi.
Draco: Oi minha princesa- quando ele disse isso vi Tom e Mattheo fecharem a cara, não entendi muito bem o porquê, mas olha o jeito que ele fala "minha princesa".
Eu não falei nada apenas observei os meninos virando para o Draco, olhando de um jeito assassino e ele ficando quieto, estranho.
- Qual é a próxima aula de vocês? A minha é DCAT- digo tentando quebrar o climão que tinha se formado.
Draco: Herbologia.
Mattheo: Acho que é Adivinhações- disse dando de ombros.
Tom: Não te interessa- Disse super grosso, o que eu não entendi porque até agora eu estava sendo educada com ele.
- Qual foi da grosseria? Sempre fui educada com você idiota, a gente tava de boa até agora.
Tom: Garota problema é seu que você foi educada ou não- diz já se levantando pra ir embora, mas antes eu falo.
- Querido provavelmente sua mãe te deu educação então use-a -eu me arrependi na hora que eu falei quando Tom e Mattheo me olharam com olhares tristeza e raiva.
Draco: Princesa eu sei que eles são babacas e tudo mais, só que não menciona a mãe deles, eles nunca ficam mal quando qualquer pessoa fala, mas você eles ficam mal.
- Ué como assim? E eu não vou falar mais, eu vi o olhar deles pareciam tristes e por que eu falar é algo diferente?
Draco: Você não vai entender, preciso ir agora- diz saindo do salão indo para o mesmo lugar dos meninos, me deixando totalmente confusa.
Eu preciso falar com eles, mas agora eu não tenho tempo tenho que terminar de comer e ir logo para as aulas, Meu Merlim do céu me ajuda.
Depois disso eu vou para a aula e vejo que era a mesma aula do Tom e que ele estava na última carteira desenhando coisas aleatórias em um papel. Eu ia lá falar com ele, mas o professor Moody entrou na sala já pedindo pra todo mundo se sentar e como não queria levar bronca deixei para depois.
E assim foi meu dia indo para as aulas e tentando falar com o Tom, mas desisti eu falo com ele quando der. Na hora do jantar...
>não esqueçam de deixar a estrelinha🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente-Riddles e Draco
FanfictionS/n Grindelwald uma garota extraordinária com poderes que a faria se torna o ser mais forte do planeta, se não fosse o fato dela e de seus pais terem que esconder isso a todo custo. Mas após se mudar para Hogwarts indo para seu sexto ano na escola...